Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vps emuladores ps1,ps2,ps3

thiago1

Posts Recomendados

bom eu gostaria de saber um pouco mais sobre emuladores em windows server gostaria de saber se ele roda na moralsinha ou precisa de muitos recursos para rodar os emuladores em vps ou dedicado

Emulador exige recursos D+

Alem do que pq raio vc rodaria emulador de ps em um dedicado ? só delay ia deixar tudo lerdo.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

streaming de games broder =) eu estou pensando em rodar um emulador de ps2 em um vps core i7 deve aguentar na moral ??

agora eu nao sei se ele vai ficar lerdo no meios de transmição se for via acesso remoto eu ja tenho a ideia que vai ficar super lento eu nao sei os meios onde vou passar as função para jogar os gamers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?