Ir para conteúdo

20 votos

1. 1. Você pretende registrar algum domínio .host?

• Sim
      10
    • Não
      10

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Ainda não sei se irei registrar, acredito que sim e também que não.

Sim porque eu garanto o nome da minha marca, e Não por questões de SEO. (O Google tem tendencia por domínios de 2° nível).

Posso até registrar mais não o utilizarei.

Depende... Vamos ver o que vai dar!

Postado

Só corrigindo. Era uma falha no painel do registar. Domínio registrado e liberado.

PS: 40.18 é o menor preço do .host até o momento.

Postado

kkkkkk...

Fui ser se a UOL já tinha registrado o dela e vi que o nome uol.host foi banido pela ICANN.

Vejam:

Domain Name: UOL.HOST 

Status: BANNED
Este domínio não está disponível para registro. Tem sido reservados em conformidade com a política da ICANN em "colisões". Para mais informações, consulte http://www.icann.org/en/help/name-collision.

Por isso que é bom ser um órgão reconhecido.

Acho que é que nem o registro.br que pré-proíbe o registro de alguns nomes.

Edit: mesma coisa com king.host, rede.host, gator.host, net.host, entre outros...

Postado

kkkkkk...

Fui ser se a UOL já tinha registrado o dela e vi que o nome uol.host foi banido pela ICANN.

Vejam:

Não sei se você sabe. Mas um dos maiores players que fizeram o registro .host acontecer foi o Uol. Pode-se dizer que só existe .host por causa da Uol.

Também não sei se você sabe, mas existe um processo de Pré-Registro. Se duas empresas ou mais tentarem pré-registrar o mesmo TDL durante esse período, ele ficará bloqueado. E será liberado a quem de direito.

Postado

kkkkkk...

Vejam:

Edit: mesma coisa com king.host, rede.host, gator.host, net.host, entre outros...

A UolHost é parceira no projeto. Foi elevada a líder regional.

Mais detalhes em: http://get.host

Postado

Não sei se você sabe. Mas um dos maiores players que fizeram o registro .host acontecer foi o Uol. Pode-se dizer que só existe .host por causa da Uol.

Também não sei se você sabe, mas existe um processo de Pré-Registro. Se duas empresas ou mais tentarem pré-registrar o mesmo TDL durante esse período, ele ficará bloqueado. E será liberado a quem de direito.

E isso mesmo, provavelmente os "espertinhos de plantão" estão querendo ganhar uns trocados, e faz isso 

Postado

Acho algo legal cada coisa na web ser especificada por setores com seus domínios .

Mas acho que isso é algo que não vai ser aquele diferencial , pois creio que não assume o lugar .com .net ou .br 

e igual vejo rádios fm existe o domínio .fm mas menos de 5% usam.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Não sabia sobre essa da UOL. rsrs

Eu já tava olhando os domínios a venda pra ver se o uol.host já estava registrado.

Os caras registram de tudo quanto é nome, e depois vendem muito caro!

Vejo muitos domínios como gatorhost, locahost, entre outros sendo vendidos por 6 mil dólares.  :blink:

Os caras não são bestas não! rsrs

Quem quiser ver, basta entrar no domains.com e buscar pela palavra chave HOST, é só o que tem...

Um exemplo é o host.co que está vendo vendido por $75,000. (mais de 177 mil reais)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?