Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai comprar um domínio .host?

AngelCosta

20 votos

1. 1. Você pretende registrar algum domínio .host?

• Sim
      10
    • Não
      10

Posts Recomendados

kkkkkk...

Fui ser se a UOL já tinha registrado o dela e vi que o nome uol.host foi banido pela ICANN.

Vejam:

Domain Name: UOL.HOST 

Status: BANNED
Este domínio não está disponível para registro. Tem sido reservados em conformidade com a política da ICANN em "colisões". Para mais informações, consulte http://www.icann.org/en/help/name-collision.

Por isso que é bom ser um órgão reconhecido.

Acho que é que nem o registro.br que pré-proíbe o registro de alguns nomes.

Edit: mesma coisa com king.host, rede.host, gator.host, net.host, entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk...

Fui ser se a UOL já tinha registrado o dela e vi que o nome uol.host foi banido pela ICANN.

Vejam:

Não sei se você sabe. Mas um dos maiores players que fizeram o registro .host acontecer foi o Uol. Pode-se dizer que só existe .host por causa da Uol.

Também não sei se você sabe, mas existe um processo de Pré-Registro. Se duas empresas ou mais tentarem pré-registrar o mesmo TDL durante esse período, ele ficará bloqueado. E será liberado a quem de direito.

Link para o comentário

kkkkkk...

Vejam:

Edit: mesma coisa com king.host, rede.host, gator.host, net.host, entre outros...

A UolHost é parceira no projeto. Foi elevada a líder regional.

Mais detalhes em: http://get.host

Link para o comentário

Não sei se você sabe. Mas um dos maiores players que fizeram o registro .host acontecer foi o Uol. Pode-se dizer que só existe .host por causa da Uol.

Também não sei se você sabe, mas existe um processo de Pré-Registro. Se duas empresas ou mais tentarem pré-registrar o mesmo TDL durante esse período, ele ficará bloqueado. E será liberado a quem de direito.

E isso mesmo, provavelmente os "espertinhos de plantão" estão querendo ganhar uns trocados, e faz isso 

Link para o comentário

Acho algo legal cada coisa na web ser especificada por setores com seus domínios .

Mas acho que isso é algo que não vai ser aquele diferencial , pois creio que não assume o lugar .com .net ou .br 

e igual vejo rádios fm existe o domínio .fm mas menos de 5% usam.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

Não sabia sobre essa da UOL. rsrs

Eu já tava olhando os domínios a venda pra ver se o uol.host já estava registrado.

Os caras registram de tudo quanto é nome, e depois vendem muito caro!

Vejo muitos domínios como gatorhost, locahost, entre outros sendo vendidos por 6 mil dólares.  :blink:

Os caras não são bestas não! rsrs

Quem quiser ver, basta entrar no domains.com e buscar pela palavra chave HOST, é só o que tem...

Um exemplo é o host.co que está vendo vendido por $75,000. (mais de 177 mil reais)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?