Dinei Freitas Postado Setembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Amigos recebi resposta do Banco do Brasil. Resposta da Empresa Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 - 11:23 Bom dia, Cledinei. Em atenção a sua manifestação no site Reclame Aqui, reforçamos que esta instituição pauta sua atuação sempre buscando a excelência no atendimento baseado no respeito às necessidades dos clientes. Detectamos a presença de um arquivo com inconsistências na versão do módulo de segurança disponibilizado para atualização ontem, 17/9, por volta das 20h. Todas as correções já foram realizadas. O arquivo citado é simples, não tem potencial para causar danos ao equipamento do cliente, e pode ser detectado e removido por qualquer antivírus disponível no mercado. O Banco pede desculpas por eventuais transtornos e reafirma o compromisso com a total integridade dos dados de clientes e com a segurança nas transações bancárias pela internet. Caso necessite de auxílio, acione o Suporte Técnico do BB (0800 729 0200), que terá equipe reforçada durante todo o dia para atender e prestar esclarecimentos aos clientes. Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento oficiais: Central de Atendimento BB - 4004 0001 ou 0800 729 0001 Atendimento 24 horas, 7 dias por semana Transações bancárias, elogios e sugestões SAC BB - 0800 729 0722 Atendimento 24 horas, 7 dias por semana Informações, dúvidas, reclamações ou cancelamentos Deficiente Auditivo ou de Fala - 0800 729 0088 Atendimento 24 horas, 7 dias por semana Canais Virtuais Atendimento dias úteis www.bb.com.br - Acesse sua Conta - Comunicação - Reclamações Reclamações Facebook - facebook.com/bancodobrasil Twitter - twitter.com/bancodobrasil Informações, dúvidas, reclamações e cancelamentos Ouvidoria - 0800 729 5678 Atendimento dias úteis, 8h às 18h Demandas não solucionadas nos canais habituais de atendimento (agência, SAC e demais pontos de atendimento) Estamos à disposição, Equipe BB Atende 0 Citar Link para o comentário
abobre Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Então eles assumiram a responsabilidade do arquivo inconsistente, mas e a parte que infectou os demais arquivos do computador e ficaram corrompidos, o que eles falaram sobre isso? 0 Citar Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Setembro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Então eles assumiram a responsabilidade do arquivo inconsistente, mas e a parte que infectou os demais arquivos do computador e ficaram corrompidos, o que eles falaram sobre isso? Liguei ontem para pedir esclarecimentos umas 5 vezes, em todas as vezes fui atendido porem o atendente pedia para ligar mais tarde porque o sistema estava inoperante. 1 Citar Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Setembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Pessoal só para informar o modulo de segurança já foi corrigido hoje mesmo criei coragem para tentar instalar novamente 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.