Ir para conteúdo

Cuidado com atualização do Modulo de Segurança Banco do Brasil

Featured Replies

Postado
  • Autor

Amigos recebi resposta do Banco do Brasil.

Resposta da Empresa

Sexta-feira, 19 de Setembro de 2014 - 11:23

Bom dia, Cledinei.

Em atenção a sua manifestação no site Reclame Aqui, reforçamos que esta instituição pauta sua atuação sempre buscando a excelência no atendimento baseado no respeito às necessidades dos clientes.

Detectamos a presença de um arquivo com inconsistências na versão do módulo de segurança disponibilizado para atualização ontem, 17/9, por volta das 20h. Todas as correções já foram realizadas. O arquivo citado é simples, não tem potencial para causar danos ao equipamento do cliente, e pode ser detectado e removido por qualquer antivírus disponível no mercado.

O Banco pede desculpas por eventuais transtornos e reafirma o compromisso com a total integridade dos dados de clientes e com a segurança nas transações bancárias pela internet.

Caso necessite de auxílio, acione o Suporte Técnico do BB (0800 729 0200), que terá equipe reforçada durante todo o dia para atender e prestar esclarecimentos aos clientes.

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento oficiais:

Central de Atendimento BB - 4004 0001 ou 0800 729 0001

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Transações bancárias, elogios e sugestões

SAC BB - 0800 729 0722

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Informações, dúvidas, reclamações ou cancelamentos

Deficiente Auditivo ou de Fala - 0800 729 0088

Atendimento 24 horas, 7 dias por semana

Canais Virtuais

Atendimento dias úteis

www.bb.com.br - Acesse sua Conta - Comunicação - Reclamações

Reclamações

Facebook - facebook.com/bancodobrasil

Twitter - twitter.com/bancodobrasil

Informações, dúvidas, reclamações e cancelamentos

Ouvidoria - 0800 729 5678

Atendimento dias úteis, 8h às 18h

Demandas não solucionadas nos canais habituais de atendimento (agência, SAC e demais pontos de atendimento)

Estamos à disposição,

Equipe BB Atende


Postado

Então eles assumiram a responsabilidade do arquivo inconsistente, mas e a parte que infectou os demais arquivos do computador e ficaram corrompidos, o que eles falaram sobre isso?


Postado
  • Autor

Então eles assumiram a responsabilidade do arquivo inconsistente, mas e a parte que infectou os demais arquivos do computador e ficaram corrompidos, o que eles falaram sobre isso?

Liguei ontem para pedir esclarecimentos umas 5 vezes, em todas as vezes fui atendido porem o atendente pedia para ligar mais tarde porque o sistema estava inoperante.


Postado
  • Autor

Pessoal só para informar o modulo de segurança já foi corrigido hoje mesmo criei coragem para tentar instalar novamente


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?