Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Versão nulled para original


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Baixei o WHMCS na versão nulled para conhecer o sistema e realizar alguns testes, durante 2 meses utilizei e vi que realmente era isso que eu queria para minha empresa para controlar as hospedagens dos meus clientes. Contratei a licença original do WHMCS e gostaria de tirar o meu NULLED e transformar em original, porém, eu vi no fórum que para fazer esse upgrade basta eu baixar a mesma versão do nulled e transferir o banco de dados e a partir dai só atualizar normalmente. Mas existe um problema: a versão que eu uso é a 5.2.4 e essa versão eu não encontro em lugar algum, nem no próprio site do WHMCS.

Não gostaria de perder as informações que possuo hoje pois existe uma boa quantidade de clientes cadastrados, produtos, templates de emails, faturas geradas entre outras coisas... Vocês tem alguma sugestão do que posso fazer?

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode atualizar direto para a última versão, faz uma cópia de segurança do WHMCS nulled e do banco de dados, se algo sair errado é só restaurar.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Baixei o WHMCS na versão nulled para conhecer o sistema e realizar alguns testes, durante 2 meses utilizei e vi que realmente era isso que eu queria para minha empresa para controlar as hospedagens dos meus clientes. Contratei a licença original do WHMCS e gostaria de tirar o meu NULLED e transformar em original, porém, eu vi no fórum que para fazer esse upgrade basta eu baixar a mesma versão do nulled e transferir o banco de dados e a partir dai só atualizar normalmente. Mas existe um problema: a versão que eu uso é a 5.2.4 e essa versão eu não encontro em lugar algum, nem no próprio site do WHMCS.

Não gostaria de perder as informações que possuo hoje pois existe uma boa quantidade de clientes cadastrados, produtos, templates de emails, faturas geradas entre outras coisas... Vocês tem alguma sugestão do que posso fazer?

 

Desde já agradeço

 

Neste link http://docs.whmcs.com/Upgrading você confere como proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode atualizar direto para a última versão, faz uma cópia de segurança do WHMCS nulled e do banco de dados, se algo sair errado é só restaurar.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Fazendo esse upgrade os arquivos "nulled" serão removidos? Porque ouvi falar que existe um risco em manter arquivos nulled por conter códigos maliciosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo esse upgrade os arquivos "nulled" serão removidos? Porque ouvi falar que existe um risco em manter arquivos nulled por conter códigos maliciosos.

 

Faça uma instalação limpa, envie os arquivos da última versão para uma "nova pasta" e depois mova o configuration.php alterando os dados da licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo esse upgrade os arquivos "nulled" serão removidos? Porque ouvi falar que existe um risco em manter arquivos nulled por conter códigos maliciosos.

 

Você vai atualizar usando o zip que contem o WHMCS completo, ele vai substituir todos arquivos do antigo.

 

Como o edvan citou acima, você pode mover os arquivos para outro local, deixando apenas o configuration.php, depois coloca os arquivos da última versão do WHMCS e acessa o endereço de administração, o WHMCS identificará que o banco de dados é de uma versão antiga, e irá perguntar se deseja atualizar, basta atualizar e pronto.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça uma instalação limpa, envie os arquivos da última versão para uma "nova pasta" e depois mova o configuration.php alterando os dados da licença.

 

Faça exatamente como o @edvan sugeriu, porque poderão haver arquivos "hackers" com outros nomes que não serão substituídos.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?