CookieH Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Obrigado gente! Aparentemente o problema era a linha: <script type=text/javascript src=/includes/jscript/livehelp.js.php></script> Um codigo inutil que eu tinha me esquecido em todas as paginas! Agora esta funcionando suave, obrigado pela disposição! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Graças ao Google todo mundo correndo para instalar um SSL HAHAHA 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Outubro 31, 2014 Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Instalando sim mais não o SSL EV com URL Verde...... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Graças ao Google todo mundo correndo para instalar um SSL HAHAHA Não sei se está resolvendo isso não hehehe acaba deixando o site mais lento e para o google é "Treta", é só ver as que estão melhor posicionadas, a maioria não utiliza ssl 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Não é apenas o SSL que vai fazer o site subir no Google, depende também do Page rank, SEO, etc. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.