Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@chuvadenovembro Obrigado!

Vejo que comprando pelo ovh.com/us os operadores não são muito atenciosos, mas parece atenderem mais rápidos. Já ovh.pt eles dão uma atenção legal mas não trabalham hora do horário comercial o.O

Postado

Olá,

Gostaria de saber a opção e avaliação de amigos do forum que usam ou já utilizaram Servidores Dedicados na OVH Canadá (ovh.us). O preço é atrativo, mas o barato pode sair caro, por isso, peço uma ajuda de vocês pois nunca testei, e os reviews do forum são vagos ou antigos. Queria saber como eles estão atualmente.

- Suporte (tempo de resposta, eficiência)

- Hardware (qualidade, performance)

- Uptime

- Etc

Agradeço por qualquer ajuda!

Vamos lá

Tenho alguns dedicados com eles.

- Preço ótimo

- Uptime Excelente

- Hardware ótimo

- Suporte não sei dizer nunca precisei.

espero ter ajudado.

Atenciosamente

Postado
  • Autor

@Marcos Alberto Obrigado.

Contratou por qual canal? ovh.com/us ou ovh.pt?

Teve problemas relacionados a abuse?

Postado

Agora, minhas perguntinhas....Se alguém puder responder, agradeço de coração. São dúvidas técnicas e 

1. Estou no ovh.com/us. O Manager é aquela tela vazia mesmo?
  2. Como você enviaram os documentos para eles? Até o presente momento não me pediram nada.
  3. É obrigatório "comprar" (já que o custo é 0.00) um vRack para colocar a infra dentro?
  4. Eu não consegui enxergar até agora onde abro uma ordem para pegar um dedicado....

Sei que minhas dúvidas são mais técnicas e poderia resolver com o suporte, mas gostaria de obter um feedback com o pessoal daqui a respeito da facilidade e dificuldade de "criar" minha infra-estrutura na OVH. De todo modo, novamente agradeço a quem puder me responder.

Postado

1) Acredito que a tela está "vazia" porque você não possui serviços ativos.

2) Os documentos são enviados por e-mail após você efetuar a contratação do servidor. Estando tudo ok as formas de pagamento serão habilitadas em sua fatura e você poderá prosseguir com o pagamento.

3) Sim, você deve "comprar". vRack está disponível somente a partir da gama "Infraestructure" e é gratuito.

4) Você deve efetuar a contratação acessando o website, se criou a conta na OVH US, deverá efetuar o pedido respectivamente no site US.

Postado
  • Autor

E vocês preferem, no aspecto geral, ovh.com/us ou ovh.pt

Que o idioma português não seja um fator decisivo, pois acho um ponto irrelevante.

Postado

E vocês preferem, no aspecto geral, ovh.com/us ou ovh.pt

Que o idioma português não seja um fator decisivo, pois acho um ponto irrelevante.

Vai pela Ovh.pt acredito que seja melhor, meus serviços que tenho com eles foram por lá e os atendentes portugueses sempre foram bem atenciosos.

Postado
  • Autor

Difícil não optar por ovh.com/us, agora às 23:30h eu liguei para o toll free deles e um operador atendeu prontamente e deu atenção para mim. Creio que para quem não domina o inglês pode não ser muito útil.

Complicado essa decisão hein?!

Postado

OVH Canadá a mais de 3 meses sem nenhum problema com uptime. Suporte não precisei muito, quando precisei tempo de resposta menos de 1 hora.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?