Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Dedicados OVH?

dinosn

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de saber a opção e avaliação de amigos do forum que usam ou já utilizaram Servidores Dedicados na OVH Canadá (ovh.us). O preço é atrativo, mas o barato pode sair caro, por isso, peço uma ajuda de vocês pois nunca testei, e os reviews do forum são vagos ou antigos. Queria saber como eles estão atualmente.

- Suporte (tempo de resposta, eficiência)

- Hardware (qualidade, performance)

- Uptime

- Etc

Agradeço por qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai contratar o Dedicado diretamente na OVH.COM/PT ?

se sim o tempo de resposta deles é geralmente 1 dia útil, aos finais de semana eles não respondem nada.

O Hardware é bom, pelo menos não tive problema nessa parte.

Uptime nos Dedicados é excelente, já para Servidores VPS tive péssima experiencia com um que tive lá.

O Sistema Anti-DDoS mesmo não sendo o PRO funciona bem, porém leva em media uns 2 minutos até detectar o ataque e fazer a mitigação, mas se for diretamente na ovh.com vem com Anti-DDoS pro incluído onde pode deixar a mitigação permanente.

Link para o comentário

Valeu cara. Realmente a OVH é muito atrativa, mas eles tem peculiaridades, logo a colaboração dos atuais clientes participantes do forum seria muito importante para nós.

Vamos esperar se mais alguém deixa uma avaliação aqui.

Conversando com OVH por e-mail, fico meio a meio, aparentemente a qualidade é boa, mas o suporte não é rápido em todas as questões. Há quem diga que eles tem um SLA de até uma hora para incidentes como falha de hardware, mas o suporte não confirma isso. No site também vejo essa informação. É muito confuso. Só estou perdendo tempo porque o preço é realmente ótimo, e parece ser hardware muito novo.

Vamos aguardar!

Link para o comentário

- Suporte (tempo de resposta, eficiência)

Foram poucas as vezes que precisei acionar o suporte, na verdade foi apenas para esclarecimento de dúvidas, por isso não tenho como informar pra você sobre eficiência do suporte humano...mas acho conveniente falar sobre a automação que eles tem...

Quando um servidor sofre um ataque ddos, recebo um aviso por email informando que o ataque será mitigado, quando o ataque termina recebo um aviso também.

Quando um dos meus servidores faz envio de email em massa e caracteriza um spam, recebo um aviso de que a porta de saida dos emails foi bloqueada, no email, sou orientado identificar e resolver o problema e tem um link pra fazer o desbloqueio da porta de saida (recomendado o uso após identificação do problema), pra mim, isso é perfeito.

O mesmo quando identificam um ataque de DNS feito pela sua maquina, você recebe um aviso e no mesmo email uma solução e link pra verificação do problema.

Se você administra bem seu ou seus servidores, não deve receber esses avisos com frequência, e basta não ter problemas de emails legítimos serem classificados como spam que deve receber esses emails importantes e terá condições de resolver seus problemas independente do suporte humano.

- Hardware (qualidade, performance)

Na minha opinião, a qualidade do hardware é boa, mas digo os servidores de produção deles, tenho alguns na europa pra backup, apesar de nunca ter dado problema também não acho que deve ser considerado confiável pra ser colocado em produção.

- Uptime

[~]# uptime
 12:58:28 up 508 days,  3:46,  1 user,  load average: 2.27, 2.39, 2.68

- Etc

Eu acho que os servidores da ovh tem um ótimo custo beneficio :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?