Learn Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 ?Bem eu encontrei uma host que nao usa o WHMCS mas usa o Clintexec ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Explique melhor sua duvida 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Explique melhor sua duvida Ele disse sobre este gerenciador https://www.clientexec.com/demo.php ?Bem eu encontrei uma host que nao usa o WHMCS mas usa o Clintexec ? A pergunta foi meio sem pé e sem cabeça tb :( Existem inúmeros gerenciadores Financeiros para hosting dentre os mas famosos são : WHMCS e Hostbill 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 O que mais tem por ai são sites que usam gerenciadores alternativos, eu mesmo não usei WHMCS minha vida toda. Qual é a intenção do post, saber se é um bom gerenciador? Se a duvida é essa, já vai a resposta, sim é um bom gerenciador, só que você não vai ter tanta facilidade igual tem no WHMCS, em questão de gatways, hooks, templates e até mesmo suporte. O WHMCS por ser mais popular, você vai achar mais conteúdo para ele. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.