Igor B Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Calma amigo rs. Vamos deixar o tópico aberto caso não funcione é só responder neste mesmo tópico... Tudo bem, eu já fiz a alteração dos dns, deu certo. Então significa que está tudo normal? Só esperar a propagação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 a zona mibhost.com não está criada, tenta excluir a conta e criar novamente ou cria a zona manualmente mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 me add no msn: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fênix Maia Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu vou aproveitar o tópico para não precisar criar um novo, isso se não houve problema é claro^^. Questão que registrei um domínio na Locaweb que é (amazoniagroupon.com.br) e ta liberado e tal, porém assinei uma revenda e hoje fui mexer, porém sou novato nisso e ainda to pegando o jeito. Criei um pacote (plano) tudo certo... Depois criei uma conta para meu site no qual vai ter domínio principal amazoniagroupon.com.br, até ai tudo certo... Fui na Locaweb para alterar as DNS, chegando lá... simplesmente não conseguir alterar as DNS. Da o seguinte erro. [amazoniagroupon.com.br] Data management policy violation: |Unknown host: ns1.meudominio.com.br|Unknown host: ns2.meudominio.com.br| Agora estou sem saber porque ta dando esse erro na hora de alterar as DNS na LocaWeb, sendo que na minha revenda tudo parece ta ok, a não ser que fiz algo errado ou faltou alguma coisa. Pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Você deixou os NS ns1.meudominio.com.br e ns2.meudominio.com.br mesmo ou é impressão minha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fênix Maia Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Hehehe, não não... eu coloquei MEUDOMINIO.COM.BR só para mostra como mensagem apareceu... mais ai tem um endereço somente que uso para revenda e hospedagem desse host, pois tenho outros 3 domínio registrado para minha empresa, o que uso para DNS é para revenda somente e preferir não expor. Mais e ai... fora isso se sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Olá amigo. caso ainda não tenha resolvido o problema. Verifique se seu domínio já foi propagado, ou se as dns estão corretamente salvas. Utilizamos este site como referência -> http://network-tools.com/ Passar bem. Tenha uma boa tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fênix Maia Postado Março 15, 2011 Compartilhar Postado Março 15, 2011 Peço desculpas por não ter vindo aqui antes para avisar. Conseguir resolver o problema. O hosting que contratei serviço de revenda não configurou corretamente as minhas DNS, dai ele recriou e funcionou normalmente. Obrigado mesmo assim.^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados