Brunno Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 (editado) Olá Como ja viram eu procuro uma empresa de game-hosting para ser atendente Sou experiente com os gamepanels: - TCAdmin - Multicraft - McMyAdmin (Testando) - GameCP (Aprendendo) - Próprios E com os jogos: - Minecraft - SA-MP Atendo via: - Skype - xat - team speak 3 - radicall - WhatsApp - Facebook - zopim chat - LiveZilla chat - WHMCS Tickets - HostMGR tickets Tempo que posso ficar online: Apenas um intervalo de 5:30 por dia, a tarde (escola) Experiencia com painéis de gerenciamento: WHMCS Basico Liguagens de programação (não sei se é necessario mas..): Java - basico também edito codigos pawno Não tenho tanta experiencia mas também posso atender na área de web-hosting (Dedicados VPS Host em geral) Sem fins lucrativos, mas, de preferencia eu gostaria de receber um servidor de jogos pequeno para samp Editado Setembro 13, 2014 por Brunno 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricksi2012 Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Amigo poderia me ensinar algo sobre painel de jogo tcadmin ou gamecp? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Corrigindo o nome da linguagem é pawn. pawno é o programa, linguagem baseada em C 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Favor me enviar idade, escolaridade e contato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Janeiro 10, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Amigo, sempre que for fazer isso, coloque o que o Higor pediu, no minimo. Você falou o básico para ser um atendente, mas não como entrar em contato, sua idade, etc. Coloque SEMPRE: - Idade - Série (escolaridade) - Cidade - Telefone ou e-mail para contato E evite ficar falando o que quer em troca, combine isso depois. Boa sorte =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.