Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá

Eu estou usando uma versão nulled do whmcs para treinar e aprender bastante do sistema

Mas estou sando em localhost e ninguem tem acesso e não estou vendendo nada

É ilegal?

Postado

Pela lei acho que não.

Crime de pirataria só é aplicavel quando é para fins comerciais ou distribuição.

em seu caso é somente para você usar e aprender.

Atenciosamente

Postado
  • Autor

Então ta

Pretendo abrir uma web-hosting em breve e comprar o original então não quero ter problemas

Postado

Se for denunciado para a WHMCS seu dominio pode ser banido e mesmo quando quiser comprar uma licença não será possível.

Quem pode afirmar isso é o edvan, ele quem sabe tudo sobre whmcs.

Postado

Se for denunciado para a WHMCS seu dominio pode ser banido e mesmo quando quiser comprar uma licença não será possível.

Quem pode afirmar isso é o edvan, ele quem sabe tudo sobre whmcs.

É só abrir um ticket que eles liberam um domínio.

Uma vez um cliente meu contratou uma licença WHMCS comigo, quando ele ia instalar dava erro, abri um ticket e eles resolveram.

dz4taaH.png

Eles não vão impedir o cara de comprar uma licença porque usou software pirata. Afinal, o cara usou pirata, gostou e resolveu comprar.

Postado

É só abrir um ticket que eles liberam um domínio.

Uma vez um cliente meu contratou uma licença WHMCS comigo, quando ele ia instalar dava erro, abri um ticket e eles resolveram.

dz4taaH.png

Eles não vão impedir o cara de comprar uma licença porque usou software pirata. Afinal, o cara usou pirata, gostou e resolveu comprar.

Nao é tão simples, ja tive uns 7 clientes com whmcs nulled e contratando licença whmcs, de todas 4 clientes consegui que retirassem a  negação, porem, 3 clientes nao liberaram de jeito nenhum, acredito tudo depende do site e do tipo de denuncias etc. pode ser até níveis de blasklist acredito eu

Postado

Se for pra estudos em localhost não.

Postado

Olá

Eu estou usando uma versão nulled do whmcs para treinar e aprender bastante do sistema

É ilegal?

Brunno,

Nulled=Pirata/Ilegal. Para essa licença funcionar certamente que retiraram a criptografia de pelo menos 3 ou 4 arquivos.

Você pode ter uma licença de testes sem custos ( que pode utilizar em localhost ) mas pra isso você precisa ter uma licença ativa ( não vale para licenças Webhost/Free ).

Postado

Olá

É ilegal?

Existe uma licença dev para esse tipo de uso, cobrada... o que significa que você não está pagando o que eles esperavam receber para esse uso, que é 45 dólares uma única vez. Essa licença requer exatamente o que você mencionou de ser restrita por senha ou outro mecanismo; nós usamos por restrição de view DNS e de firewall para desenvolvimento do módulo EPP. 

Postado

A licença dev do whmcs eh libera sem custo, desde que você tenha assinatura de uma licença para uso comercial. Basta abrir um ticket e solicitar. Independente de onde use ou para qualquer finalidade eh crime utilizar algum script nulled ou software crackeado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?