tudoilimitado Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 E ai tudo bom ? Estou apanhando aqui pra tirar o limite de 1015 ouvintes no shoutcast, aqui uso cpanel com CENTOS 6.5 x86_64 standard – server ja tentei vários comandos como estes no pastebin http://pastebin.com/40WLgYKs , ja tentei centovacast, ja tentei whmsonic, ja tentei icecast com centovascast, o problema maior acho que não estou dando conta de tirar o tal limite do cluster sei la como se diz. Acho que é o centos e o cpanel que está limitando agora como resolver não sei, aqui é um dedicado de 8 cores com 32 de ram 1 gps de link. meu cliente precisa de 3k de ouvintes. Obrigado, desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Eu costumo fazer isso: ulimit -n 32000 Depois edito /etc/security/limits.conf e adiciono: * hard nofile 32000 * soft nofile 32000 E depois reinicio o servidor: shutdown -r now 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 hehe, obrigado, mais shutdown -r now é pra desligar ahusdhuasd. pra reiniciar é reboot . obrigado, vou tentar os comandos aqui pra tirar o limite 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 `shutdown -r now` também reinicia. Se solucionar seu problema, nos informe. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 não vai nem... quando reinicia volta para o original. olha os arquivos que editei manualmente. /etc/security/limits.d/90-nproc.conf /etc/security/limits.conf /etc/profile.d/limits.sh o cpanel de alguma forma está retornando com os valores padrões. ta foda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 não vai nem... quando reinicia volta para o original. olha os arquivos que editei manualmente. /etc/security/limits.d/90-nproc.conf /etc/security/limits.conf /etc/profile.d/limits.sh o cpanel de alguma forma está retornando com os valores padrões. ta foda. Tem certeza que você salvou a edição? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 eu edito pelo winscp. mais tinha mais arquivo pra editar olha. eu li também que tem que ser multiplo de 2. então coloquei 16384 /etc/profile/etc/bashrc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Se não estou enganado, você vai precisar colocar o parâmetro 'ulimit ....' no script que inicia o servidor shoutcast. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tudoilimitado Postado Setembro 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 um só colocar o comando e mais nada ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 um só colocar o comando e mais nada ? Sim, mas não tenho certeza. Depende do painel que você está utilizando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.