Claudio Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Olá, Por um descuido estava utilizando o Mysql 5.1 e estava sendo necessário a atualização para o MySQL 5.5 e então fui ao WHM em Mysql Atualização e fui fazendo o processo normalmente quando de repente me apare um erro e vou olhar no cPanel em Mysql e vejo isto: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/355/952/original/Capturar.PNG?1410306562 Já troquei a senha root do mysql mas da erro, tentei reiniciar o mysql nao da jeito, reiniciei o apache e até a VPS inteira mas nada resolve. Alguém pode me ajudar ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Setembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Problema resolvidooo!!! Recompilei o apache na quinta tentativa, deu erro de Mysql no final, então ok. Fui lá no Mysql e reiniciei o processo e funcionoooou!! Moderação, pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 A pedido do autor, topico fechado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados