jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Falta muita informação pra você considerar de fato que seja um ataque. sim é um ataque, um cara doido deixa o servidor desse jeito com um erro http://prntscr.com/4j1gyv pois também fica lento , ele acabou de derruba minha net rsrs , não sei oque faze oque. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Ribeiro Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Envia ticket para cPanel e data center veja o que podem fazer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Isso num significa que é um ataque não brother. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 significa oque pode me explica ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Isso num significa que é um ataque não brother. é ataque sim meu atendimento online fica desconectando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Olha, pode ser N fatores que ocasionam isso. Pode ter vírus em seu servidor, instabilidade na rede e até mesmo ataque. Quais é seu DC? seu servidor possui proteção DDDOS? Atenciosamente, Bruno de Sá 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 sim, limestone como posso verifica o ataque ou ser for virus ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Mais uma vez repito. O fato de seu livezilla ficar desconectando pode não ser um ataque. E sim má configuração. Procure uma empresa de gerenciamento. Se quiser ajuda, envie-me os dados via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Porém o cara que esta me atacando acabou de registra aqui no forum http://portaldohost.com.br/forum/user/16978-abelfilipe/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Isso ta me parecendo NGINX free, pois ele adora dar bug toda hora... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.