jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Autor Postado Setembro 2, 2014 Falta muita informação pra você considerar de fato que seja um ataque. sim é um ataque, um cara doido deixa o servidor desse jeito com um erro http://prntscr.com/4j1gyv pois também fica lento , ele acabou de derruba minha net rsrs , não sei oque faze oque. 0 Citar
Francisco Ribeiro Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Envia ticket para cPanel e data center veja o que podem fazer 0 Citar
Rocha Neto Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Isso num significa que é um ataque não brother. 0 Citar
jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Autor Postado Setembro 2, 2014 significa oque pode me explica ? 0 Citar
jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Autor Postado Setembro 2, 2014 Isso num significa que é um ataque não brother. é ataque sim meu atendimento online fica desconectando. 0 Citar
BruunO Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Olha, pode ser N fatores que ocasionam isso. Pode ter vírus em seu servidor, instabilidade na rede e até mesmo ataque. Quais é seu DC? seu servidor possui proteção DDDOS? Atenciosamente, Bruno de Sá 0 Citar
jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Autor Postado Setembro 2, 2014 sim, limestone como posso verifica o ataque ou ser for virus ? 0 Citar
Rocha Neto Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Mais uma vez repito. O fato de seu livezilla ficar desconectando pode não ser um ataque. E sim má configuração. Procure uma empresa de gerenciamento. Se quiser ajuda, envie-me os dados via MP. 0 Citar
jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Autor Postado Setembro 2, 2014 Porém o cara que esta me atacando acabou de registra aqui no forum http://portaldohost.com.br/forum/user/16978-abelfilipe/ 0 Citar
LucianoZ Postado Setembro 2, 2014 Postado Setembro 2, 2014 Isso ta me parecendo NGINX free, pois ele adora dar bug toda hora... 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.