Eth1 Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Amigos na noite de ontem a Limestone sofreu um ataque DDOS em sua rede de ip's protegidos que até o site deles ficou off. Tenho alguns desses ip's e não sou cliente deles há muito tempo... Alguém de vocês que estão com eles há mais tempo e tem esses ips saberia me falar se isso é constante ? foram mais de 8 horas de downtime e estamos falando da Limestone que tem uma Boa imagem no mercado. OBS: Esse topico não tem objetivo de deflamar a Limestone nem promove-la apenas quero informações do pessoal mais experiente ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Amigos na noite de ontem a Limestone sofreu um ataque DDOS em sua rede de ip's protegidos que até o site deles ficou off. Tenho alguns desses ip's e não sou cliente deles há muito tempo... Alguém de vocês que estão com eles há mais tempo e tem esses ips saberia me falar se isso é constante ? foram mais de 8 horas de downtime e estamos falando da Limestone que tem uma Boa imagem no mercado. OBS: Esse topico não tem objetivo de deflamar a Limestone nem promove-la apenas quero informações do pessoal mais experiente ! Tenho servidor com eles já vai faze 3 meses sem problemas , aqui nunca caiu graças a deus !! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Olá Jonatas. O problema não aconteceu com quem usa ips normais e sim com quem usa ips anti DDOS o que deveria me ajudar me atrapalho pela segunda vez, por isso vim perguntar aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Olá Jonatas. O problema não aconteceu com quem usa ips normais e sim com quem usa ips anti DDOS o que deveria me ajudar me atrapalho pela segunda vez, por isso vim perguntar aqui. entendi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Olá Rodrigo, boa tarde! Sim, tem sido constante as quedas e oscilações nos IPs protegidos da Limestone, isso está ocorrendo a meses. Em si não é um problema com a Limestone, mas sim com a BlackLotus que fornece o serviço de proteção DDoS a eles. Temos observado que o problema ocorre na maioria das vezes somente nas portas 80 e 443. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Olá Rodrigo, boa tarde! Sim, tem sido constante as quedas e oscilações nos IPs protegidos da Limestone, isso está ocorrendo a meses. Em si não é um problema com a Limestone, mas sim com a BlackLotus que fornece o serviço de proteção DDoS a eles. Temos observado que o problema ocorre na maioria das vezes somente nas portas 80 e 443. É lamentavel até por que é um serviço que não é barato e não estão entregando que é prometido bem complicado viu, sei que o problema não é deles mas como voce falou já fazem messes então acho que pouco está sendo feito contra isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Pelo preço dos servidores deles o correto seria disponibilizar proteção DDoS gratuitamente nos servidores não como um serviço a ser adquirido e pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Pelo preço dos servidores deles o correto seria disponibilizar proteção DDoS gratuitamente nos servidores não como um serviço a ser adquirido e pago. Proteção DDoS não é para todos que querem, e sim para quem pode. Proteção DDoS eficiente não é barata, muito menos upstreams. :-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 A cloudflare também caiu hoje. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Setembro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Proteção DDoS não é para todos que querem, e sim para quem pode. Proteção DDoS eficiente não é barata, muito menos upstreams. :-) Erick Independente do valor que voce cobra por uma coisa, voce tem que entregar oque é prometido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.