Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[OFF] Ataque monstruoso na Limestone alguém viu ?

Eth1

Posts Recomendados

Amigos na noite de ontem a Limestone sofreu um ataque DDOS em sua rede de ip's protegidos que até o site deles ficou off.

Tenho alguns desses ip's e não sou cliente deles há muito tempo... Alguém de vocês que estão com eles há mais tempo e tem esses ips saberia me falar se isso é constante ? foram mais de 8 horas de downtime e estamos falando da Limestone que tem uma Boa imagem no mercado.

OBS: Esse topico não tem objetivo de deflamar a Limestone nem promove-la apenas quero informações do pessoal mais experiente

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos na noite de ontem a Limestone sofreu um ataque DDOS em sua rede de ip's protegidos que até o site deles ficou off.

Tenho alguns desses ip's e não sou cliente deles há muito tempo... Alguém de vocês que estão com eles há mais tempo e tem esses ips saberia me falar se isso é constante ? foram mais de 8 horas de downtime e estamos falando da Limestone que tem uma Boa imagem no mercado.

OBS: Esse topico não tem objetivo de deflamar a Limestone nem promove-la apenas quero informações do pessoal mais experiente

!

Tenho servidor com eles já vai faze 3 meses sem problemas , aqui nunca caiu graças a deus !!

Link para o comentário

Olá Rodrigo, boa tarde!

Sim, tem sido constante as quedas e oscilações nos IPs protegidos da Limestone, isso está ocorrendo a meses. Em si não é um problema com a Limestone, mas sim com a BlackLotus que fornece o serviço de proteção DDoS a eles.

Temos observado que o problema ocorre na maioria das vezes somente nas portas 80 e 443.

Link para o comentário

Olá Rodrigo, boa tarde!

Sim, tem sido constante as quedas e oscilações nos IPs protegidos da Limestone, isso está ocorrendo a meses. Em si não é um problema com a Limestone, mas sim com a BlackLotus que fornece o serviço de proteção DDoS a eles.

Temos observado que o problema ocorre na maioria das vezes somente nas portas 80 e 443.

É lamentavel até por que é um serviço que não é barato e não estão entregando que é prometido bem complicado viu, sei que o problema não é deles mas como voce falou já fazem messes então acho que pouco está sendo feito contra isso.

Link para o comentário

Pelo preço dos servidores deles o correto seria disponibilizar proteção DDoS gratuitamente nos servidores não como um serviço a ser adquirido e pago.

Proteção DDoS não é para todos que querem, e sim para quem pode. Proteção DDoS eficiente não é barata, muito menos upstreams. :-)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?