Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na integração do Plesk 11 com o WHMCS.

Posts Recomendados

Estou com problemas na integração do WHMCS, somente do plesk , o CPANEL foi de boas.

Seguinte.. meu plesk é o 11, lá na hora da integração, não a opção de plesk 11, só tem 8,9,10... não sei se tem nada haver , sou novo nessa área de revenda.

Meus WHMCS é licenciado sim, e está na última versão.

Eu coloquei a criação automática da hospedagem, sendo que os planos de serviços já estão criados, o WHMCS está conseguindo acessar o plesk, pois quando eu clico no link plesk ele já entra na minha conta do plesk.

o Plan Service name eu coloquei igualmente o do PLESK...

Tudo está correto.

quando eu como para rodar o módulo criar no WHMCS, na aba pedido, ele me retorna o seguinte erro : 

Aceitação do Pedido Encontrou Problemas
CURL Error: 7 - couldn't connect to host

OBS : JÁ PEDI PROS CARA DA REVENDA LIBERAR A PORTA, E ELES INFORMARAM QUE ESTAVA LIBERADA A PORTA 8443 e a porta 8880

Eu sei que está tudo correto, pois o Linux foi tranquilamente, agora o plesk está com esse problema... se alguém poder me ajudar agradeço bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas na integração do WHMCS, somente do plesk , o CPANEL foi de boas.

Seguinte.. meu plesk é o 11, lá na hora da integração, não a opção de plesk 11, só tem 8,9,10... não sei se tem nada haver , sou novo nessa área de revenda.

Meus WHMCS é licenciado sim, e está na última versão.

Eu coloquei a criação automática da hospedagem, sendo que os planos de serviços já estão criados, o WHMCS está conseguindo acessar o plesk, pois quando eu clico no link plesk ele já entra na minha conta do plesk.

o Plan Service name eu coloquei igualmente o do PLESK...

Tudo está correto.

quando eu como para rodar o módulo criar no WHMCS, na aba pedido, ele me retorna o seguinte erro : 

Aceitação do Pedido Encontrou Problemas

CURL Error: 7 - couldn't connect to host

Eu sei que está tudo correto, pois o Linux foi tranquilamente, agora o plesk está com esse problema... se alguém poder me ajudar agradeço bastante.

Pela documentação oficial ( http://docs.whmcs.com/CURL_7_Error#Server_Command_Error_-_Curl_Error_-_Couldn.27t_connect_to_host_.287.29 ) indica que a porta 8443 do plesk está bloqueando a conexão com o WHMCS.

Entra em contato com a empresa que gerencia seu servidor/revenda e solicite o desbloqueio do IP/portas.

O WHMCS se comunica com o plesk via API, se a opção "Ability to use remote XML interface" do plesk ( pacote ou servidor ) não estiver habilitada você também não conseguirá acesso.

Para habilitar é simples:

Log into your Plesk Admin Panel using your Administrator Account

1. Select Clients from the Left Menu -> Click the Clients name that you want to assign access to.

2. Click the Permissions Icon

3. Scroll down to almost the bottom of the Permissions list until you see 'Ability to use remote XML interface' (Usually 3rd from the bottom)

4. Put a checkmark in the box and Click the OK button.

That user should now have access to use the XML Interface that allows AWBS to integrate with your Plesk Panel server.
Link para o comentário

Pela documentação oficial ( http://docs.whmcs.com/CURL_7_Error#Server_Command_Error_-_Curl_Error_-_Couldn.27t_connect_to_host_.287.29 ) indica que a porta 8443 do plesk está bloqueando a conexão com o WHMCS.

Entra em contato com a empresa que gerencia seu servidor/revenda e solicite o desbloqueio do IP/portas.

O WHMCS se comunica com o plesk via API, se a opção "Ability to use remote XML interface" do plesk ( pacote ou servidor ) não estiver habilitada você também não conseguirá acesso.

Para habilitar é simples:

Log into your Plesk Admin Panel using your Administrator Account

1. Select Clients from the Left Menu -> Click the Clients name that you want to assign access to.

2. Click the Permissions Icon

3. Scroll down to almost the bottom of the Permissions list until you see 'Ability to use remote XML interface' (Usually 3rd from the bottom)

4. Put a checkmark in the box and Click the OK button.

That user should now have access to use the XML Interface that allows AWBS to integrate with your Plesk Panel server.

A Primeira opção eu já tinha feito, pedi para que eles liberassem as portas... 8880/8443, e assim foi feito.

A 2º opção, não deu pra fazer aqui na minha revenda.

Tem alguma outra forma?

Link para o comentário

A Primeira opção eu já tinha feito, pedi para que eles liberassem as portas... 8880/8443, e assim foi feito.

A 2º opção, não deu pra fazer aqui na minha revenda.

Tem alguma outra forma?

Não, pelo que sei é a única forma!

Pelo erro que você citou é provável que o acesso continua bloqueado.

Link para o comentário

Não, pelo que sei é a única forma!

Pelo erro que você citou é provável que o acesso continua bloqueado.

Então no caso... Só pode ser uma dessas 2 coisas neah?

Vou verificar mais a fundo...

obrigado, qualquer coisa falo aqui, se eu conseguir resolver.

Link para o comentário

- Utilize o módulo chamado "Plesk". Ele é compatível com o Plesk 11 e 12.

- Só utilize a porta 8443 se o painel de controle tiver um certificado ssl instalado ou habilitado.

- Ao configurar o servidor, tente desabilitar a conexão segura e no campo "Acesso Hash" digite: 8880

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

- Utilize o módulo chamado "Plesk". Ele é compatível com o Plesk 11 e 12.

- Só utilize a porta 8443 se o painel de controle tiver um certificado ssl instalado ou habilitado.

- Ao configurar o servidor, tente desabilitar a conexão segura e no campo "Acesso Hash" digite: 8880

Não tem essa opção "PLESK" no meu, então eu estou usando o PLESK 10 :S

Sobre a porta, eu já tentei com o HASH usar a 8880, mas mesmo assim não foi.

Link para o comentário

No novo WHMCS tem um módulo chamado somente de "plesk", sem números. Tente baixar o WHMCS de novo ou solicite o módulo para a empresa WHMCS.

Mano o meu está na 5.1.4, e lá na aba ajuda tem dizendo que é a última atualização...

Em qual att está? estou começando agora...

Mas o sistema é licenciado... Pelo menos parece.

Link para o comentário

Mano o meu está na 5.1.4, e lá na aba ajuda tem dizendo que é a última atualização...

Em qual att está? estou começando agora...

Mas o sistema é licenciado... Pelo menos parece.

5.3.9

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?