Fernando Rafs Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Fala pessoal! Alguém mais está com servidor Offline na Limestone Networks? 2 dos meus servidores ficaram offline ao mesmo tempo e ao verificar a rede privada e pública simplesmente estão Offline no Switchport, os servidores continuam ligados normalmente. Já estão verificando o motivo e a resolução, apenas gostaria de saber se alguém mais foi afetado. Valeu =============== ATUALIZANDO! Após o envio do meu ticket postaram na página de status deles: --- 01:23 PM CDT Network routing issues to multiple switches have been detected. This is causing downtime for some clients. We are investigating the cause. --- -> http://status.limestonenetworks.com/ Problema detectado por volta dás: 14:55hs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Fala pessoal! Alguém mais está com servidor Offline na Limestone Networks? 2 dos meus servidores ficaram offline ao mesmo tempo e ao verificar a rede privada e pública simplesmente estão Offline no Switchport, os servidores continuam ligados normalmente. Já estão verificando o motivo e a resolução, apenas gostaria de saber se alguém mais foi afetado. Valeu Tenho servidores lá , estão online normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Tenho servidores lá , estão online normal. Eles estão com problemas de roteamentos em vários switches e muitos clientes estão enfrentando o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Guto, aqui também.. Eu tenho 2 servidores lá, 1 ficou offline.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Guto, aqui também.. Eu tenho 2 servidores lá, 1 ficou offline.. Dos 4 que possuo 2 estão Offline. O estranho é que deu problema justamente no dia que atualizaram a infra dos Clouds, que teoricamente não era para afetar os dedicados, mas vai saber. É sentar e esperar, não há nada que possa ser feito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Temos servidores na LSN e temos observado que as 15:20 houve downtime. Por sorte temos pooling em todos os servidores e com isso o tráfego foi em questão de segundos automaticamente distribuído para diversos switches e resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Na LSN considerem usar pooling, é excelente! Custa $25 por servidor. Nota: LSN/Pooling é praticamente a mesma coisa que OVH/vRack. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Atualizando 1 servidor voltou, falta apenas 1. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Atualizando 1 servidor voltou, falta apenas 1. Guto, acho que meu servidor fica perto do seu, pois o meu voltou também. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Guto, acho que meu servidor fica perto do seu, pois o meu voltou também. Então :D Conversando com o Carl M., já localizaram o problema e aparentemente todos que estavam com problemas já estão com seus servers online novamente, mas ainda estão aplicando fix nos switches. Infelizmente em alguns casos não há como detectar previamente o problema, trabalho com a Limestone desde 2010/2011 e nunca tive problema algum com eles, a não ser algum disco que apresenta problemas pelo USO mesmo, fora isto nunca fiquei Offline. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.