Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Estou vendendo uma empresa de Hospedagem com foco em Games, fazemos hospedagem de outros serviços como Sites e Streaming mas o foco da empresa é realmente hospedagem de jogos.

A empresa já esta a 7 meses no mercado com crescimento todos os meses, estamos super bem organizados e bem estabilizados.

 

A empresa tem grande potencial para crescimento e muitos projetos que podem ser completados pela nova administração.

 

Vou estar disponibilizando todas informações de interesse aos possíveis compradores abaixo, deixando claro que para evitar prejudicar a empresa, não estarei divulgando o link nesse post.

 

O que estou vendendo:

Estou vendendo o negócio completo, o que inclui:

Todos os clientes

Site completo em pleno funcionamento

14 Servidores Dedicados

Sistemas e Scripts da empresa

Todas as licenças

Redes sociais

 

Rendimento Financeiro:

Temos atualmente R$18.430,00/mês em serviços ativos (Serviços e não clientes, o WHMCS aponta como R$30.753,00 os clientes ativos)

 

Rendimento Bruto da empresa nos últimos 6 meses:

Fevereiro: R$2.657,00 (Primeiro mês completo da empresa)

Março: R$3.906,00

Abril: R$9.087,25

Maio: R$12.773,50

Junho: R$12.453,32

Julho: R$15.311,85  

Primeiros 20 dias de Agosto: R$13.010,55

 

Gastos da empresa:

Licença + Servidores com Dolar em cotação 2.6: R$3.600,00 (Custo atualizado em agosto com aquisição de 2 novos servidores)

Funcionários: R$1.050,00

 

(Nestes ganhos não estão inclusos outros serviços que os clientes contratam por fora, para auxilia-los)

 

Requisitos para Administração:

Ter conhecimentos básicos em Linux e Redes (Ou contratar alguem que possa cuidar)

Flexibilidade de tempo para poder trabalhar em horários diferentes

 

Preço da venda:

Inicialmente estou pedindo R$70.000,00, porem aceito propostas

Se for de São Paulo, podemos negociar pessoalmente.

Peço por favor que só entrem em contato se tiverem interesse e o dinheiro para a compra, economiza não só o meu tempo mas também o seu.

 

Dúvidas frequentes:

 

Porque esta vendendo?

Estou com outros negócios em andamento ao qual acredito que poderia utilizar o dinheiro da venda e o tempo ganho de maneira mais produtiva a gerar um melhor rendimento.

 

Porque não quer divulgar a empresa?

Acredito que seja do interesse do comprador manter a empresa da forma que esta ou melhora-la, deixar a público a venda de um negócio que tem um nome e um serviço exemplar pode deixar os clientes em dúvida se a qualidade vai se manter, por isso só estarei divulgando em contato direto.

 

Você vai dar suporte após a transferência da empresa?

Sim, estarei fazendo um treinamento no primeiro mês e me colocarei a disposição para auxiliar com problemas e dúvidas nos 60 dias após a compra.

 

 

Se tiverem dúvidas ou propostas, mandem MP.

Peço que enviem o telefone para contato junto com as dúvidas/proposta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?