Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tente reinstalar o lve-manager: yum -y reinstall lve lvemanager kmod-lve liblve liblve-devel pam_lve lve-stats lve-utils lve-wrappers

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  • Autor

O resultado  2.6.32-431.1.2.0.1.el6.x86_64

é um Cloud KVM pelo que vi é compatível  

Postado

Não está com o kernel do CloudLinux ativo, você precisa configurar o grub para iniciar com o kernel do cloudlinux.

Postado

A versão do seu kernel está sendo ignorada, tente entrar em contato com o administrador do dedicado para analisar o caso.

Postado
  • Autor

estou testando um cloud da digitalocean acho meio improvável que eles me ajudem... rsrs mais vlw o esforço!!

Postado

Eles possuem uma lista de kernels grande, mas nenhum para Cloud Linux, tenta conversar com eles, quem sabe....

Postado

Colegas, aproveitando o topico, alguem já conseguiu instalar o cloudlinux em um vps XEN PV? Fiz um teste em um, porem mesmo editando o boot ele não da boot pelo kernel correto.

Será que ele so roda em XEN HVM? O vps foi criado usando SolusVM.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?