Jesmarcelo Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Tente reinstalar o Cloud Linux digitando apenas os comandos abaixo: $ wget http://repo.cloudlinux.com/cloudlinux/sources/cln/cldeploy $ sh cldeploy -i # if you have IP based license $ reboot 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Talvez o que esteja faltando é reiniciar o sistema operacional. No SSH: shutdown -r now 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Talvez o que esteja faltando é reiniciar o sistema operacional. No SSH: shutdown -r now Jaime, Ele informou agora a pouco que já reiniciou... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Agosto 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Olá Jaime já fiz isso e mais de uma vez... como é um servidor novo e estou conhecendo tá tranquilo... estou fazendo o que o Marcelo me falou pra ver se funciona. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Agosto 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 é amigos não funcionou... não sei mais oque fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Qual o IP do seu servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Agosto 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 esse > 107.170.168.64 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Aparece algum erro na instalação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Agosto 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Não nenhum... ele instala e compila o apache certinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 1) Qual o resultado do comando "uname -r" 2) É um servidor dedicado ou VPS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.