Diego C Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Opa galera , quero a opnião de voces para esse loyout de host . Ele ainda esta incompleto , apenas em PNG , dicas construtivas são bem vindas :D http://img38.imageshack.us/img38/3742/updominios2r1c1.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 O Desenho do site tá bacana, porém acho que você deveria procurar mais Harmonia nas cores. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Olha cara voce consegue fazer melhor que isso. Por que esse layout ta pessimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Eu faria pior que isso. É exatamente por este motivo que prefiro usar o ThemeForest. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Galera falem dicas construtivas , so falar que ta feio n adianta , fala onde n gostou :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 No geral o layout todo está ruim. Eu faria como os amigos - e eu também - fazem e alteraria uma template! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Eu não gostei do layout, tem que ver esta organização, tem que rever estas cores que estão completamente fora de harmonia.. Bom, eu daria uma olhada em outros layouts, mas apenas para inspiração, não recomendo pegar templates prontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Olhe, as cores estão em completa desarmonia. Se você tem dificuldades de trabalhar com cores, baixe o Color Impact 4. Ele faz vários tipos de combinações/misturas. Facilita muito no dia a dia. Outra coisa: O design está demasiado simples... falta conteúdo.... falta interação... Quando você tem pouco conteúdo, a dica é abusar de menus mais ousados, icones grandes, e por aí vai... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Sinceramente sem condições. Este TEMA não passa segurança nenhuma ao possível cliente, parece alguns sites da década de 90. Como disse o ALEJANDRO você consegue mais do que isso, ou usa templates gratuitos que podem ser facílmente editados. Continue não desista não. Boa sorte :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados