Everton Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Olá meus caros, estou com uma dúvida aqui, quando senhores desenvolve um software que no meu caso um ERP após finalização quanto tempo vocês dão ao cliente de suporte? Quando passar a cobrar por isso? Pois tenho varios softwares desenvolvidos, agora aparece um cliente querendo causar dor de cabeça falando que o periodo de suporte é de 12 meses após a entrega sem ser cobrado valor algum, que advogado da empresa que disse blá blá blá.....eu acostumo trabalhar da seguinte forma 3 meses de suporte, após isso é cobrado um valor do desenvolvimento de modulos adicionais, ou pelo suporte técnico do sistema...como vocês trabalham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 quem decide isso é você no contrato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 Exato como o Dessiderio relatou, você quem define esse tempo em seu contrato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 O CDC expressa 90 dias. E ponto final. Qualquer coisa, avise ele que o advogado esqueceu de ler o CDC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Agosto 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Valeu meus queridos, pela ajuda! Por gentileza execelentíssimo senhor moderador pode fechar o tópico. ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados