pcpavin Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Num VPS desse posso ter um apache rodando vários domínios ou subdomínios ? Pretendo instalar uma aplicação em php, para disponibilizar aos meus clientes no formato SaaS, mas gostaria que eles fizessem o acesso assim: www.nome-do-cliente.meudominio.com.br. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Olá, Pode sim. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 serverconnect, o meu já está rodando lá !!! Você pode me passar algumas dicas de configuração ? Vou configurar apenas um dominio e hospedar um site meu por enquanto... Mas estou na duvida de como fazer as configurações básicas. Tenho medo de fazer alguma caca (rs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 Envie um ticket que lhe auxiliaremos. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webdicas Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 estou testando aqui, até o momento está OK! Liberaram o meu trial para testar a maquina em exatos 1 minuto hehe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Tenho interesse num VPS básico com Windows + Parallels (ou algum outro painel). Pedi uma cotação por email ontem mas a resposta não tinha informações completas. Qual seria o custo e specs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Setembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 Olá Patty, Não disponibilizamos VPS Windows no momento, somente linux. Para Windows Server Standard somente em dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Setembro 4, 2010 Compartilhar Postado Setembro 4, 2010 OK, obrigada. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados