pcpavin Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 Num VPS desse posso ter um apache rodando vários domínios ou subdomínios ? Pretendo instalar uma aplicação em php, para disponibilizar aos meus clientes no formato SaaS, mas gostaria que eles fizessem o acesso assim: www.nome-do-cliente.meudominio.com.br.
pcpavin Postado Agosto 10, 2010 Postado Agosto 10, 2010 serverconnect, o meu já está rodando lá !!! Você pode me passar algumas dicas de configuração ? Vou configurar apenas um dominio e hospedar um site meu por enquanto... Mas estou na duvida de como fazer as configurações básicas. Tenho medo de fazer alguma caca (rs)
cryptowhale Postado Agosto 11, 2010 Autor Postado Agosto 11, 2010 Envie um ticket que lhe auxiliaremos. :)
webdicas Postado Setembro 4, 2010 Postado Setembro 4, 2010 estou testando aqui, até o momento está OK! Liberaram o meu trial para testar a maquina em exatos 1 minuto hehe :)
Patty Postado Setembro 4, 2010 Postado Setembro 4, 2010 Tenho interesse num VPS básico com Windows + Parallels (ou algum outro painel). Pedi uma cotação por email ontem mas a resposta não tinha informações completas. Qual seria o custo e specs?
cryptowhale Postado Setembro 4, 2010 Autor Postado Setembro 4, 2010 Olá Patty, Não disponibilizamos VPS Windows no momento, somente linux. Para Windows Server Standard somente em dedicados.
Posts Recomendados