Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs não implanta informações no Whm


Itapema Host

Posts Recomendados

Boa tarde

 

Eu montei uma revenda de hospedagem com a Hostgator, configurei da forma que encontrei em todos os tópicos existentes o Whmcs com o Whm.

Mas ele não cria as contas no Whm como deveria criar, eu entrei em contato com a Hostgator e o cara me mandou o mesmo link onde eu li para configurar.
Oque poderia ser este erro ?

Existe alguma tradução para as mensagens automáticas do Whmcs ou tenho que fazer manualmente ?

Obrigado pelas respostas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a integrção : você faz o processo normal , cria os pacotes depois os planos no whmcs

lembre-se de liberar o ip de sua revenda no firewall da hospedagem de onde esta seu whmcs caos seja servidores diferentes.
Adicione o ip da revenda na lista de opções Restrição de Acesso ao API do whmcs

 

Mensagens automáticas ?

Você não estaria falando de emails ?
Se sim basta usar a edição dos mesmos :

1º - http://prntscr.com/4egcuk

2º - ( escolhe um dos modelos) http://prntscr.com/4egd4z

e edita pelo editor do whmcs ou usa algum template de email pronto.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso você manda pra empresa que você esta hospedando seu site , pede pra eles liberar o ip da revenda no firewall deles.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda prints dos erros ai fica mas fácil ajudar.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sei la mas e algo bem simples :
configura o whmcs : servers com os dados do servidor + a chave 

(whm) crie plano de hospedagem 

(whmcs) depois  crie o plano no whmcs  configurado ao servidor que você criou e o pacote (plano criado no whm)

 ai ele liberá não tem segredo se ja liberou os ips no firewal , simplesmente é isso. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?