Antonio Carlos S Jr Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Galera tem uma coisa que tem me incomodado muito ultimamente. Vira e mexe e amanhece uma conta criada no subdomínio da minha empresa. Gostaria muito de não permitir mais isso no whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Galera tem uma coisa que tem me incomodado muito ultimamente. Vira e mexe e amanhece uma conta criada no subdomínio da minha empresa. Gostaria muito de não permitir mais isso no whmcs. Tente remover o conteúdo desse campo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Também recebo assinaturas assim, hoje mesmo surgiu uma. Tente remover o conteúdo desse campo Tio Edvan, eles colocam na hora de informar o domínio xxx.joazinhost.com.br, ou seja, mesmo esse campo que você citou estiver vazio, eles conseguem assinar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Também recebo assinaturas assim, hoje mesmo surgiu uma. Tio Edvan, eles colocam na hora de informar o domínio xxx.joazinhost.com.br, ou seja, mesmo esse campo que você citou estiver vazio, eles conseguem assinar. Ah tah, montei uma customização para o Marco (webin) compartilhei aqui no fórum que evita isso... quado o cliente digitar joazinhost o campo é apagado. Pesquisa aí. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Agosto 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Então Edvan esse campo meu está em branco. com está na sua imagem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Então Edvan esse campo meu está em branco. com está na sua imagem. Dá uma lida em Depois irei criar um post no whmcs.blog.br explicando passo-a-passo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Já preparei um post no WHMCS.blog.br sobre essa personalização. Será publicado automaticamente apartir das 8h 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Agosto 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Ow Edvan Muito obrigado por nos ajudar com isso. Vou dar uma olhada. Na verdade eu fiz o que você instruiu o marcos da webin fazer com o javascript mas não sei como testar se deu certo ou não. pois tento colocar junior.superhospedagens e TLD e não permite. Como eu testaria isso depois de implementar, se nao sei como esses miseráveis conseguem criar esses tipos de contas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Ow Edvan Muito obrigado por nos ajudar com isso. Vou dar uma olhada. Na verdade eu fiz o que você instruiu o marcos da webin fazer com o javascript mas não sei como testar se deu certo ou não. pois tento colocar junior.superhospedagens e TLD e não permite. Como eu testaria isso depois de implementar, se nao sei como esses miseráveis conseguem criar esses tipos de contas? Dá uma lida com atenção no post http://www.whmcs.blog.br/personalizacao/personalizacao-dominios/ Lá tem um vídeo demonstrativo e você saberá como verificar se deu certo ou não. Se tiver dúvidas utiliza os comentários do blog. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Agosto 16, 2014 Compartilhar Postado Agosto 16, 2014 Galera tem uma coisa que tem me incomodado muito ultimamente. Vira e mexe e amanhece uma conta criada no subdomínio da minha empresa. Gostaria muito de não permitir mais isso no whmcs. Hoje me deparei com dois cadastros utilizando o subdomínio também, devo me preocupar com isto? Apesar de o cadastro ter sido feito em nome de pessoa jurídica e o CNPJ ser válido, consultando recebo: NOME EMPRESARIAL TRIBUNAL DE JUSTICA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) GABINETE DO PRESIDENTE Os dados não batem nem de longe com o cadastro! Dá uma lida em Depois irei criar um post no whmcs.blog.br explicando passo-a-passo. Obrigado pela contribuição, continue assim! Estou me tornando um admirador de suas soluções, adquiri algumas e pretendo comprar mais! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.