rubens2009 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá galera. Recebi um email do WebHostingTalk(fórum sobre host em inglês) sobre essa empresa e achei que poderia ser de interesse de vocês. A Canaca está oferecendo planos VPS com período grátis de 3 meses. O único investimento é uma taxa de $5 para ativação. Para quem está a procura de um plano VPS, recomendo testar os serviços deles e ver se serve para suas necessidades. Essa também é uma boa oportunidade para quem usa planos compartilhados e revendas, pois poderá ter 3 meses para aprender como gerenciar um VPS gastando apenas $5. Eu mesmo pretendo fazer isso para aprender mais e já ter um bom conhecimento para quando eu precisar de um VPS eu já ter uma base para evitar problemas e também saber por onde e como começar. Fica ai minha dica pra vocês, aproveitem pois não sei até quando vai durar essa promoção. Segue o link abaixo: www.canaca.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Muito bom, principalmente para quem quer um bom tempo para aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Obrigado pela dica, vou dar uma olhada lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Opa, essa oportunidade eu não posso perder :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Pena que não aceitam Paypal, só aceitam cartão de crédito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Pena que não aceitam Paypal, só aceitam cartão de crédito. VAi saber quantas vão descontar né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados