Fabio S Araujo Postado Agosto 9, 2014 Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Amigos do forum, alguém usa ou conhece alguem que usa este Data Center. Fica em Niteroi, no Rio de Janeiro, o preço do Colocation deles está muito bom, uso a Alog, mas tá salgado demais.. Obrigado pelas opiniões. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Da uma pesquisada aqui no fórum acho que já vi tópicos falando sobre a empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Eu cheguei a gerenciar uma por intermédio de um cliente meu . Suporte e um pouco ineficaz Porem possuem uma boa estrutura . Se for contratar conversa certinho com eles, porem não recomendo que sai da Alog é caro porem e uma qualidade muito superior. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Obrigado pelas indicações, esse é meu receio, estou na Alog a 2 anos e 100% de uptime, nunca caiu. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Da uma pesquisada aqui no fórum acho que já vi tópicos falando sobre a empresa. Até tem, mas são posts antigos de 2012/2013, gostaria de informações mais atualizadas. Obrigado mesmo assim. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Amigo continue na Alog, O barato sai caro. Pretende ariscar um serviço que não te da problemas por um que você ainda vai testar? Concordo plenamente, já usei a Datacorpore e senti na pele isso. Mas a apresentação física da Emmex e o que oferecem no colocation é algo bem interessante. Alem de um custo bem menor, dão mais banda e IPs que a Alog. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Mas a pergunta fica. Quem tem capacidade de te dar mais garantia de banda? E outra IP? Se registra na registro.br e pede o próprio ISP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2014 Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Perguntar isso é querer comparar uma Ferrari com um Golf. Trabalho na área há mais de 8 anos, e, sinceramente, recomendo você não sair da Alog, a menos que vá para a Terremark SP/Telium/Ascenty. Dependendo do seu orçamento, pode retirar a sua ASN e o seu Bloco de IPs direto na cgi/registro, mas, lembre-se que você deverá ter no mínimo dois provedores de trânsito IP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Perguntar isso é querer comparar uma Ferrari com um Golf. Trabalho na área há mais de 8 anos, e, sinceramente, recomendo você não sair da Alog, a menos que vá para a Terremark SP/Telium/Ascenty. Dependendo do seu orçamento, pode retirar a sua ASN e o seu Bloco de IPs direto na cgi/registro, mas, lembre-se que você deverá ter no mínimo dois provedores de trânsito IP. |Erick, a Telium do Rio é boa? estou cotando com eles também. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Mas a pergunta fica. Quem tem capacidade de te dar mais garantia de banda? E outra IP? Se registra na registro.br e pede o próprio ISP. Segundo pesquisei a Emmex tem dois provedores a GVT e outra que não me recordo o nome. isso garantia a banda? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.