Fabio S Araujo Postado Agosto 9, 2014 Postado Agosto 9, 2014 Amigos do forum, alguém usa ou conhece alguem que usa este Data Center. Fica em Niteroi, no Rio de Janeiro, o preço do Colocation deles está muito bom, uso a Alog, mas tá salgado demais.. Obrigado pelas opiniões. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Visitante Postado Agosto 10, 2014 Postado Agosto 10, 2014 Da uma pesquisada aqui no fórum acho que já vi tópicos falando sobre a empresa. 0 Citar
Otavio Postado Agosto 10, 2014 Postado Agosto 10, 2014 Eu cheguei a gerenciar uma por intermédio de um cliente meu . Suporte e um pouco ineficaz Porem possuem uma boa estrutura . Se for contratar conversa certinho com eles, porem não recomendo que sai da Alog é caro porem e uma qualidade muito superior. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
Fabio S Araujo Postado Agosto 10, 2014 Autor Postado Agosto 10, 2014 Obrigado pelas indicações, esse é meu receio, estou na Alog a 2 anos e 100% de uptime, nunca caiu. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Fabio S Araujo Postado Agosto 10, 2014 Autor Postado Agosto 10, 2014 Da uma pesquisada aqui no fórum acho que já vi tópicos falando sobre a empresa. Até tem, mas são posts antigos de 2012/2013, gostaria de informações mais atualizadas. Obrigado mesmo assim. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Fabio S Araujo Postado Agosto 10, 2014 Autor Postado Agosto 10, 2014 Amigo continue na Alog, O barato sai caro. Pretende ariscar um serviço que não te da problemas por um que você ainda vai testar? Concordo plenamente, já usei a Datacorpore e senti na pele isso. Mas a apresentação física da Emmex e o que oferecem no colocation é algo bem interessante. Alem de um custo bem menor, dão mais banda e IPs que a Alog. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
LucasOliveira Postado Agosto 10, 2014 Postado Agosto 10, 2014 Mas a pergunta fica. Quem tem capacidade de te dar mais garantia de banda? E outra IP? Se registra na registro.br e pede o próprio ISP. 0 Citar
Visitante Postado Agosto 10, 2014 Postado Agosto 10, 2014 Perguntar isso é querer comparar uma Ferrari com um Golf. Trabalho na área há mais de 8 anos, e, sinceramente, recomendo você não sair da Alog, a menos que vá para a Terremark SP/Telium/Ascenty. Dependendo do seu orçamento, pode retirar a sua ASN e o seu Bloco de IPs direto na cgi/registro, mas, lembre-se que você deverá ter no mínimo dois provedores de trânsito IP. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Agosto 10, 2014 Autor Postado Agosto 10, 2014 Perguntar isso é querer comparar uma Ferrari com um Golf. Trabalho na área há mais de 8 anos, e, sinceramente, recomendo você não sair da Alog, a menos que vá para a Terremark SP/Telium/Ascenty. Dependendo do seu orçamento, pode retirar a sua ASN e o seu Bloco de IPs direto na cgi/registro, mas, lembre-se que você deverá ter no mínimo dois provedores de trânsito IP. |Erick, a Telium do Rio é boa? estou cotando com eles também. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Fabio S Araujo Postado Agosto 10, 2014 Autor Postado Agosto 10, 2014 Mas a pergunta fica. Quem tem capacidade de te dar mais garantia de banda? E outra IP? Se registra na registro.br e pede o próprio ISP. Segundo pesquisei a Emmex tem dois provedores a GVT e outra que não me recordo o nome. isso garantia a banda? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.