daemoncesar Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Bom dia, estou um pouco sumido do fórum. Meu backup por ftp, quase sempre da falha... Gostaria de saber se alguém utiliza o serviço da amazon. Tenho cerca de 300GB de backup por mês, mas não tenho idéia do valor, sendo que vou enviar o backup 3x por semana. Alguém utiliza o S3 ? É muito alto o custo ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 hehe... marketing por forum é complicado. Quero algo que resolva não assinar um plano de backup seu. Quero pegar algo como amazon, gdrive etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VexGames Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Sendo assim Meu backup por ftp, quase sempre da falha... Alguma mensagem de erro ou algo que ajude a saber o porque? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 postei outro tópico com o erro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 @daemoncesar O valor depende muito do tipo de armazenagem. Armazenamento padrão (alta redundância) custa U$ 0,03 por GB Armazenamento Redundância reduzida custa U$ 0,024 por GB Armazenamento Gracier custa U$ 0,01 por GB (é barato mas a rede é instável e segundo alguns fóruns gringos utilizam cluster com máquinas antigas) Não há custo de tráfego para upload e nem para migração de dados entre plataformas S3 de localizações diferentes. O custo para download é salgado, mas compensa pois seria um backup para disaster rocvery, logo não é todo dia que acontece uma M#%& dessa, á longo prazo é uma beleza... Mês passado deixei quase 1TB de backup e não paguei nem U$ 20 usando redundância reduzida , isso porque esqueci de apagar um balde com backups antigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.