Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Galera!

Estou com uma pequena ideia e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto!

Estou pensando em unificar a central do cliente de 3 empresas que gerencio, para isso estava pensando em usar um domínio neutro, e na central não teria logomarca de nenhuma das empresas( para não haver confusões e identificação das empresas como sendo do mesmo grupo) . 

Vocês acham que isso poderia dar algum problema para novos clientes( exemplo desconfiança em prosseguir a compra) pois ao clicar será direcionado para um site com o domínio diferente?

Obrigado!

Postado

Acredito que sim, além de estar sem a logo estaria também em um domínio diferente isso deixaria o cliente muito preocupado em relação a seriedade da empresa.

Postado

Imagino eu que se você deixar bem claro antes de ir para a Central do cliente que ele será redirecionado para X domínio, e que é totalmente confiável, não há problema algum.

Postado

e melhor você investir nas 3 empresas atuando na mesma area com especialidades diferentes assim você pega maior parte do mercado.

ai seu faturamento vai melhorar :D

Postado

e melhor você investir nas 3 empresas atuando na mesma area com especialidades diferentes assim você pega maior parte do mercado.

ai seu faturamento vai melhorar :D

E a melhor ideia

Postado
  • Autor

Obrigado a todos pelas opiniões! Irei manter da forma que está mesmo, cada empresa com seu gerenciador próprio...

Postado

Te recomendo por a logo por base de Ref, dependendo de onde o cliente for direcionado aparece a logo de onde ele veio.

Explique que esta redirecionando para outro dominio para completar o pagamento.

Mas isso com certeza vai afetar nem que muito pouco suas vendas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?