Jesmarcelo Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Alguém aí está tendo problemas com os clouds que estão na https://www.digitalocean.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 SIm... infelizmente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 No momento não tenho nenhum servidor lá, quais os problemas que vocês estão tendo? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Julho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Mais de uma hora e estava tudo OFF, inclusive o site deles.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Tá desde ontem assim... Não tenho servidores lá mas estava configurando uma loja virtual para um parceiro que utiliza a digital e a todo momento estava caindo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 O site deles consigo acesso normal no momento. Eles enviaram algum e-mail com informações sobre o problema? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 É o site está normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Hi there,At this time connectivity has been restored to our NYC2 data center. We greatly appreciate your patience during this issue.While we're still investigating the full root-cause of the issue, we believe that it was a routing engine failure in our core switching infrastructure. We quickly dispatched our networking and site reliability team members to work on the issue, along with engaging our vendors to help resolve the issue.We will be providing a full root-cause analysis and providing detail to you over the next few days. We understand that there was likely an interruption to your business, and we apologize for that. We will provide SLA credit for the downtime that you have experienced. The notification will come in the future as a follow up email from our team.Again, we sincerely apologize for this service interruption. We're working hard and doing everything possible to improve our infrastructure for the future.Thank you,ZachDirector of Support 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 30, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 30, 2014 O Henrique chegou antes de mim e avisou certo. Tinha um aviso no painel da DO dizendo que o DC de NY2 estava meio instável e que depois iam fazer algo tipo manutenção. Tanto é que devolveram o crédito do tempo em que ficou offline. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Este tipo de problema está começando a ser frequente na digitalocean, a 2 messes atrás estava tudo perfeito, porém nesse ultimo mês várias vezes apresentou problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.