redenflu Postado Agosto 7, 2014 Autor Postado Agosto 7, 2014 Cara enviei email dia 3 e até agora não recebi nada referente a desconto, gostaria muito de ir mas como vou arcar com muitos custos pelo fato de ser de Sao Paulo gostaria deste desconto para diminuir um pouco os gastos! Aqui mostra o email como enviado!! Entrei em contato com o organizador, segundo ele não não recebeu. Para gerar o desconto, ele vai precisar do seu nome completo, email, cpf e rg. Qualquer coisa, me passa via DM estes dados que eu mesmo encaminho para o senhor poder participar e ter seu desconto! :) 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Alison Costa Postado Agosto 17, 2014 Postado Agosto 17, 2014 Entrei em contato, através de email de contato, não patrocínio. Recebi resposta, consegui o desconto e já estou com meu ingresso em mãos. Estarei presente no evento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar
redenflu Postado Agosto 18, 2014 Autor Postado Agosto 18, 2014 Entrei em contato, através de email de contato, não patrocínio. Recebi resposta, consegui o desconto e já estou com meu ingresso em mãos. Estarei presente no evento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Que bom, espero que aproveite bastante o evento! 0 Citar Publicidade digital? www.upeex.com
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.