redenflu Postado Agosto 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Cara enviei email dia 3 e até agora não recebi nada referente a desconto, gostaria muito de ir mas como vou arcar com muitos custos pelo fato de ser de Sao Paulo gostaria deste desconto para diminuir um pouco os gastos! Aqui mostra o email como enviado!! Entrei em contato com o organizador, segundo ele não não recebeu. Para gerar o desconto, ele vai precisar do seu nome completo, email, cpf e rg. Qualquer coisa, me passa via DM estes dados que eu mesmo encaminho para o senhor poder participar e ter seu desconto! :) 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Costa Postado Agosto 17, 2014 Compartilhar Postado Agosto 17, 2014 Entrei em contato, através de email de contato, não patrocínio. Recebi resposta, consegui o desconto e já estou com meu ingresso em mãos. Estarei presente no evento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 Entrei em contato, através de email de contato, não patrocínio. Recebi resposta, consegui o desconto e já estou com meu ingresso em mãos. Estarei presente no evento. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Que bom, espero que aproveite bastante o evento! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.