Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

front-end-carioca.png

 

 

Será realizado no dia 27 de Setembro de 2014 na cidade do Rio de Janeiro o Frontend Carioca!

 

O Evento

O Front End Carioca está realizando sua primeira edição, e está vindo com muitas novidades para o público profissional de desenvolvimento e de áreas adjacentes. A proposta de evento que temos em mente é de reunir uma galera que gosta de desenvolvimento web em geral e está a fim de aprender muito mais com nosso meetup.

Nosso objetivo principal com a realização deste evento é proporcionar aos participantes, desde o iniciante até o mais experiente, novos aprendizados, conhecimentos específicos, novidades de ferramentas e tecnologias web que vem avançando com o passar do tempo.

Sabemos que o evento receberá profissionais que estão iniciando e outros que já tem grandes história no mercado, enfim, queremos reunir e fazer essa troca de experiências entre eles.

 

O que vai rolar?

  • Coffee-Break
  • Sorteio de Livros
  • Ciclo de Palestras
  • Brindes
  • Entrevista / Depoimentos
  • Oportunidades de Emprego
  • Sorteio de Cursos

 

Mais informações em http://frontendcarioca.com.br/

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evento muito bacana, tava sentindo falta de um evento assim. Vai rolar convites?

 

Caso queira ir no evento, posso conseguir com o pessoal 50% de desconto no valor do ingresso. Caso for, me informe que eles me passam o código e te repasso para fazer o cadastro, tudo diretamente com eles.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae mano, to querendo ir e comprar ingresso logo, se tiver como me arrumar dois cupons para desconto. Quero comprar logo pra reservar um vôo também...

 

Entre em contato com patrocinio @ frontendcarioca.com.br

 

Informe que foi informado pela HostHP. Obs e apenas um ingresso com 50% de desconto.

 

Abraços e ótimo evento!

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?