redenflu Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Será realizado no dia 27 de Setembro de 2014 na cidade do Rio de Janeiro o Frontend Carioca! O Evento O Front End Carioca está realizando sua primeira edição, e está vindo com muitas novidades para o público profissional de desenvolvimento e de áreas adjacentes. A proposta de evento que temos em mente é de reunir uma galera que gosta de desenvolvimento web em geral e está a fim de aprender muito mais com nosso meetup. Nosso objetivo principal com a realização deste evento é proporcionar aos participantes, desde o iniciante até o mais experiente, novos aprendizados, conhecimentos específicos, novidades de ferramentas e tecnologias web que vem avançando com o passar do tempo. Sabemos que o evento receberá profissionais que estão iniciando e outros que já tem grandes história no mercado, enfim, queremos reunir e fazer essa troca de experiências entre eles. O que vai rolar? Coffee-Break Sorteio de Livros Ciclo de Palestras Brindes Entrevista / Depoimentos Oportunidades de Emprego Sorteio de Cursos Mais informações em http://frontendcarioca.com.br/ 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Evento muito bacana, tava sentindo falta de um evento assim. Vai rolar convites? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Evento muito bacana, tava sentindo falta de um evento assim. Vai rolar convites? Caso queira ir no evento, posso conseguir com o pessoal 50% de desconto no valor do ingresso. Caso for, me informe que eles me passam o código e te repasso para fazer o cadastro, tudo diretamente com eles. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Costa Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Parceiro sou de São Paulo e quero ir, você me consegue desconto no ingresso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Mais para frente confirmo, ainda faltam dois meses e fica difícil saber se vou poder participar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Parceiro sou de São Paulo e quero ir, você me consegue desconto no ingresso? Tem sim amigo, estou vendo com a organização como faz para ter os 50% de desconto e já lhe respondo a sua DM! abs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Costa Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Eae mano, to querendo ir e comprar ingresso logo, se tiver como me arrumar dois cupons para desconto. Quero comprar logo pra reservar um vôo também... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Eae mano, to querendo ir e comprar ingresso logo, se tiver como me arrumar dois cupons para desconto. Quero comprar logo pra reservar um vôo também... Entre em contato com patrocinio @ frontendcarioca.com.br Informe que foi informado pela HostHP. Obs e apenas um ingresso com 50% de desconto. Abraços e ótimo evento! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 legal esse evento, só acho que faltou mais atenção na hora de criar o site http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%2F%2Ffrontendcarioca.com.br%2F&charset=%28detect+automatically%29&doctype=Inline&group=0 pois se o evento fala de frontend não deveria ter no minimo um site validado no w3c? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alison Costa Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Cara enviei email dia 3 e até agora não recebi nada referente a desconto, gostaria muito de ir mas como vou arcar com muitos custos pelo fato de ser de Sao Paulo gostaria deste desconto para diminuir um pouco os gastos! Aqui mostra o email como enviado!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.