BrunoOliveira Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 olá pessoal... Dei uma procurada no fórum e não encontrei nada sobre isso... (Só um detalhe: -A busca parece não estar aceitando acentos, como no ê, de carnê) Existe alguma forma de imprimir ou gerar, ou alguma empresa que faça carnê integrado com o WHMCS? com retorno automático no pagamento ou algo do gênero? Tenho alguns clientes fixos de determinados produtos non-hosting que me pedem e seria interessante deixar tudo no automático. Sei que empresas como f2b, gerencianet e outras fazem carnê, mas não vi nada e nem consigo imaginar em nada integrado com o WHMCS. Obrigado mais uma vez... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Não querendo ser chato, já sendo, mas como você disse, você quer gerar carnês para clientes non-hosting. Não acharia interessante colocar esses clientes em outro gerenciador? Visto que o WHMCS é justamente para gerenciar clientes de hosting. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Olá Igor, o WHMCS é muito versátil e existem muitos tópicos no fórum da whmcs falando sobre esse assunto de non-hosting, inclusive no próprio site da whmcs eles comentam sobre isso nessa página. Felizmente consigo integrar bem os serviços de hosting e non-hosting. Aliás, empresas de prestação de serviço que emitem cobranças mensais são meus melhores clientes $$$$. Tenho apenas dois clientes que me pedem uma solução de carnê e estou tentando procurar por algo mais fácil que direto com o GerenciaNet e dar baixa manual, por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Utilize o gerencia net, tem integração com o WHMCS e ultima vez que vi tinha opção de carne 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 26, 2014 Administração Compartilhar Postado Julho 26, 2014 F2b também tem esta opção de carnê. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2014 Então pessoal... Sei que existe lá a opção de carnê, tando no gerencianet que já uso e no f2b que já usei... Queria saber como fazer isso ser integrado com o WHMCS, uma maneira prática de quando o cliente pagar uma das faturas dar baixa no WHMCS. Impossível né!? Acho que a melhor alternativa seria imprimir 10 boletos com datas diferentes e entregar para o cliente 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 acredito que para o que você precisa, só desenvolvendo um modulo específico, já que em tese, para que o você precisa, o whmcs deveria gerar as 10 faturas de uma unica vez (acho q nao da para fazer o retorno automatico se não gerar as faturas separadas) a sua solução de gerar as 10 e imprimir me parece mais lógica, ou ofereço o serviço ao cliente como pagamento anual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Você poderia usar o WHMS e criar as faturas manualmente? Além disso acho que em alguns intermediadores você pode enviar o carne pelos correios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Sim.. Pelo gerencianet existe essa opção de envio pelo correio... Mas que não funcionaria se eu gerar os boletos no whmcs. Vou ver o que fazer para melhorar esse processo. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Existe uma api para o GerenciaNet, por xml para geração de carnês.. Será que os entendidos no assunto não poderiam bolar algo? Segue a URL: http://fortunus.com.br/integracao-carne 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.