LucasG Postado Agosto 25, 2014 Autor Postado Agosto 25, 2014 Existe milhares de empresa que oferece o mesmo produto que ele ... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Agosto 25, 2014 Postado Agosto 25, 2014 Existe milhares de empresa que oferece o mesmo produto que ele ... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk De que produto está se referindo? 0 Citar
LucasG Postado Agosto 25, 2014 Autor Postado Agosto 25, 2014 Ele vende hospedagem , streaming, vps , e hospeda games '-' mts empresas vendem isso 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Agosto 25, 2014 Postado Agosto 25, 2014 Ele vende hospedagem , streaming, vps , e hospeda games '-' mts empresas vendem isso Mas possui outro site focado apenas em games. Não está citado. 0 Citar
LucasG Postado Agosto 26, 2014 Autor Postado Agosto 26, 2014 Mas possui outro site focado apenas em games. Não está citado. Enfim , não é so ele que oferece esses produtos nao ... 0 Citar
Alexandre Lopes Postado Agosto 26, 2014 Postado Agosto 26, 2014 Enfim , não é so ele que oferece esses produtos nao ... Não... Os citados no começo não é somente ele. Agora de determinado game é líder. É que não vem o caso mencionar a empresa. 0 Citar
Steam Postado Setembro 13, 2014 Postado Setembro 13, 2014 cara. primeiro passo! divulgar em redes como: Skype,MSN,Orkut,Foruns,Facebook. claro divulgue pra quem meche ne host e etc... não pra seus amigos! Segundo. tente atender o chat online. entre la e o chat estava totalmente OFF. terceiro. tenta vender algo mais legal. vi la seus planos e tals. ta bom mais não ta "perfeito" entende? so isso que tenho a dizer =) boa sorte! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.