lucasippon Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Olá amigos! Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o layout em que acabei de desenvolver, sugestões são bem vindas ;) 0 Citar
Andre Bastos Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Gostei mas acho que essas faixas amarelas não combinaram. Minha opinião: - Trabalhar no CSS vai ficar melhor do que só imagens; - O fundo pontilhado deixar mais transparente; - A faixa amarela em "registro de domínios" e "orçamento sem compromisso" não combinaram; Eu vejo layouts do template monster as vezes pra ter ideias (ou copiar uma ideia rs). 0 Citar
lucasippon Postado Julho 24, 2014 Autor Postado Julho 24, 2014 Gostei mas acho que essas faixas amarelas não combinaram. Minha opinião: - Trabalhar no CSS vai ficar melhor do que só imagens; - O fundo pontilhado deixar mais transparente; - A faixa amarela em "registro de domínios" e "orçamento sem compromisso" não combinaram; Eu vejo layouts do template monster as vezes pra ter ideias (ou copiar uma ideia rs). Obrigado pela sugestões! - Sim irei trabalhar mais com css, o layout ainda está no photoshop então é mais pra ter uma ideia mesmo do resultado final. - O fundo também estava me deixando com um nó na garganta, então troquei para um poligonado mais claro. - A faixa vou tentar dar uma trabalhada melhor e testar alguns outros elementos. 0 Citar
Dinei Freitas Postado Julho 24, 2014 Postado Julho 24, 2014 Bem legal mas não gostei do amarelo, se destaca muito na pagina é de doer os olhos quando visto em telas com alto brilho como a minha, alem disso acho que não esta em harmonia com as outras cores. 0 Citar
logoffx Postado Julho 25, 2014 Postado Julho 25, 2014 acredito que o amarelo combine com preto, porem azul com preto e amarelo não ficou bom.. tente diminuir o tom de amarelo, deixe ele mais leve, tente uma cor mais neutra no lugar do azul.. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.