jonatazinh Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Olá, estou tento um problema com um cliente o Webmail dele não esta recebendo emails só enviado como faço para resolve esse problema ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyWay Hosting Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Olá Jonatas como está a configuração MX para esta conta ? Detectar automaticamente ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyWay Hosting Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Verifique se está configurado o google apps. Edite a zona dns e veja se houve alterações. Normalmente o que vemos neste cenário é que o cliente configura o MX para outros provedores e então o email é encaminhado para lá e não chega no servidor. Veja se foi feito isso. Se não foi feito nenhuma configuração MX diferente, veja se pelo menos está marcado Detectar Automaticamente Configuração: Local 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted July 22, 2014 Author Share Posted July 22, 2014 Olá Jonatas como está a configuração MX para esta conta ? Detectar automaticamente ? Sim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyWay Hosting Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 E no cliente de email, recebe ? Você especificou que ele não recebe via WEBMAIL, mas no cliente de email recebe ? Ele baixa os emails ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted July 22, 2014 Author Share Posted July 22, 2014 E no cliente de email, recebe ? Você especificou que ele não recebe via WEBMAIL, mas no cliente de email recebe ? Ele baixa os emails ? ele não esta recebendo emails no Webmail nenhum emails, só esta enviado para Webmail 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyWay Hosting Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Jonatas se o seu cliente: 1) Não usa o GOOGLE APPS 2) MX não está alterado para outros provedores 3) Se está marcado detectar configuração automática 4) Se ele ainda recebe via cliente de email mas não recebe via WEBMAIL há algum problema no seu cPanel. Neste caso faça um update com /scripts/upcp --force Se o cliente não recebe via WEBMAIL e NÃO RECEBE TAMBÉM USANDO UM CLIENTE DE EMAIL então cenário é outro. Eu já vi clientes com o computador ligado em casa, baixando os emails e na empresa ele alegava que não recebia. Então ao verificar os logs vi que havia outro computador baixando os emails. Ele esqueceu o computador em casa baixando os emails. As vezes isso acontece. Agora, se ele não recebe nem mesmo em um cliente de email e tudo está certo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted July 22, 2014 Author Share Posted July 22, 2014 Só esta com problema com ele, pois os outros cliente receber normal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyWay Hosting Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 Ele recebe usando usando um cliente de email ? ? É somente no WEBMAIL que não funciona ? Por favor, deixe mais claro. A sua pergunta fala de webmail mas não vi você falar sobre cliente de email. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinh Posted July 22, 2014 Author Share Posted July 22, 2014 Ele recebe usando usando um cliente de email ? ? É somente no WEBMAIL que não funciona ? Por favor, deixe mais claro. A sua pergunta fala de webmail mas não vi você falar sobre cliente de email. sim, no WEBMAIL. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.