PedroFelipe Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Certo, e tem algum vps que poderia me indicar ? seria melhor brasileiro ou do exterior ? Obrigado Recomendo a Quantive: https://www.quantive.com.br/vps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Certo, e tem algum vps que poderia me indicar ? seria melhor brasileiro ou do exterior ? Obrigado Tudo vai depender do que você está disposto a pagar, pois o preços de vps aqui no Brasil é bem salgado. Já lá fora você consegue ótimas configurações com bons preços. Se você quiser inicialmente um vps apenas para estudos, a melhor recomendação é a Burst, pois os vps dela são bem baratos e ótimos para estudos. Eu tenho um lá para estudos e tá cumprindo bem este objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Certo, eu queria mais um vps só pra oferecer revenda mesmo, só não sei o que é melhor pegar um nos EUA ou um no BR, que esteja com preços acessíveis.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Mas você tem conhecimentos para administrar um servidor sozinho? Em um VPS vai ser tudo com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Então, eu acredito que sim kkk.. só não sei qual melhor opção de empresa pra pegar vps.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Então lhe recomendo pegar com alguém daqui domfórum, tem usuário que vende tanto VPS lá de fora quanto daqui do Brasil. Escolher só vao depender de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados