takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Certo obrigado, eu tirei as duvidas pelo website mesmo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Opa, tudo bem? se precisar de alguma coisa pode-me chamar no MSN, nao costumo oferecer meus serviços aqui no forum mais se precisar estamos a seu dispor MSN: [email protected] @Teko e @ Jordan, Obrigado pelas indicações, prometo que até natal mando a sua comissão uhauhauhauhauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Eu ofereço revenda master com WHMReseller. www.alternativehost.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 (editado) Ok Marco, gostei dos seus planos só que fiquei um pouco 'chateado' por ser somente disponibilizado no plano winbr04.. E Pedro Souza, Suporte direto offline.. não gostaria de um suporte assim :s Mas obrigado, gostei dos seus planos mas não me passa segurança pelo site e pelo tempo que o suporte fica online.. ------edit ---------- Gostaria muito de planos como a taqihost.com e diferencialwebhost.com só que com um suporte bom.. Se houver algum me avisem, obrigado. Editado Janeiro 24, 2011 por takaki10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Se você quer suporte eficiente via chat você não vai encontrar. Suporte eficiente é somente via ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Certo tekobr, e alguem conhece essas duas empresas ? É bom o suporte ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Não existe milagre, assim como não existe hd infinito, conexão infinita etc. É a melhor dica que posso lhe dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Certo.. O que me falam de VPS ? é melhor um vps ou uma revenda master ? vps onde posso encontra com bons preços e configurações boas ? é melhor pega vps brasileiro ou do exterior ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 (editado) Certo.. O que me falam de VPS ? é melhor um vps ou uma revenda master ? vps onde posso encontra com bons preços e configurações boas ? é melhor pega vps brasileiro ou do exterior ? Obrigado No VPS você é livre para fazer muitas coisas que não são permitidas na revenda e não depende do suporte técnico para resolução de problemas. Claro, exige mais conhecimento para o gerenciamento. Se ainda não se sente seguro para migrar, alugue um apenas para teste e familiarização com o ambiente. Editado Janeiro 25, 2011 por PedroFelipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Certo, e tem algum vps que poderia me indicar ? seria melhor brasileiro ou do exterior ? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados