Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Certo obrigado, eu tirei as duvidas pelo website mesmo :D

Postado

Opa, tudo bem? se precisar de alguma coisa pode-me chamar no MSN, nao costumo oferecer meus serviços aqui no forum mais se precisar estamos a seu dispor MSN: suporte@webinhost.com.br

@Teko e @ Jordan, Obrigado pelas indicações, prometo que até natal mando a sua comissão uhauhauhauhauh

Postado
  • Autor

Ok Marco, gostei dos seus planos só que fiquei um pouco 'chateado' por ser somente disponibilizado no plano winbr04..

E Pedro Souza, Suporte direto offline.. não gostaria de um suporte assim :s

Mas obrigado, gostei dos seus planos mas não me passa segurança pelo site e pelo tempo que o suporte fica online..

------edit ----------

Gostaria muito de planos como a taqihost.com e diferencialwebhost.com só que com um suporte bom..

Se houver algum me avisem, obrigado.

Editado por takaki10

Postado

Se você quer suporte eficiente via chat você não vai encontrar. Suporte eficiente é somente via ticket.

Postado
  • Autor

Certo tekobr, e alguem conhece essas duas empresas ? É bom o suporte ? Obrigado

Postado

Não existe milagre, assim como não existe hd infinito, conexão infinita etc. É a melhor dica que posso lhe dar.

Postado
  • Autor

Certo.. O que me falam de VPS ? é melhor um vps ou uma revenda master ? vps onde posso encontra com bons preços e configurações boas ? é melhor pega vps brasileiro ou do exterior ? Obrigado

Postado
Certo.. O que me falam de VPS ? é melhor um vps ou uma revenda master ? vps onde posso encontra com bons preços e configurações boas ? é melhor pega vps brasileiro ou do exterior ? Obrigado

No VPS você é livre para fazer muitas coisas que não são permitidas na revenda e não depende do suporte técnico para resolução de problemas. Claro, exige mais conhecimento para o gerenciamento.

Se ainda não se sente seguro para migrar, alugue um apenas para teste e familiarização com o ambiente.

Editado por PedroFelipe

Postado
  • Autor

Certo, e tem algum vps que poderia me indicar ? seria melhor brasileiro ou do exterior ? Obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.