Yokuto Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Uso serviço VPS do site, mais não estou conseguindo fazer upload ele da um problema de conexão não segura, o atendimento deles não está resolvendo, alguem tem alguma idéia ou eu reseto a conta? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Como você está querendo enviar os arquivos? Você está querendo criar um servidor de arquivos? Tentando instalar um painel tipo: cPanel e outros.. Precisar detalhar mais o seu problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yokuto Postado Julho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Como você está querendo enviar os arquivos? Você está querendo criar um servidor de arquivos? Tentando instalar um painel tipo: cPanel e outros.. Precisar detalhar mais o seu problema. Estou querendo criar um "servidor" de um jogo, porem estou tentando enviar arquivos e não consigo, o programa que uso é o SSH File Transfer, o sistema de arquivos do vps é o linux ubuntu 13, porem toda vez que conecto para enviar arquivos o programa me retorna o erro de conexão insegura 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Poderia dizer qual o jogo? E qual o problema que está aparecendo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Estou querendo criar um "servidor" de um jogo, porem estou tentando enviar arquivos e não consigo, o programa que uso é o SSH File Transfer, o sistema de arquivos do vps é o linux ubuntu 13, porem toda vez que conecto para enviar arquivos o programa me retorna o erro de conexão insegura Sistema de arquivos ≠ Sistema operacional. Tente usar outro cliente FTP tipo Filezilla 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yokuto Postado Julho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Poderia dizer qual o jogo? E qual o problema que está aparecendo? O jogo é ace of spades classic. Print dos erros 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 O seu usuário atual não tem permissão para iniciar o sftp. Tente usando o usuário root. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmmichel Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Veja se colocou a porta correta do ssh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.