Yokuto Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Uso serviço VPS do site, mais não estou conseguindo fazer upload ele da um problema de conexão não segura, o atendimento deles não está resolvendo, alguem tem alguma idéia ou eu reseto a conta? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Como você está querendo enviar os arquivos? Você está querendo criar um servidor de arquivos? Tentando instalar um painel tipo: cPanel e outros.. Precisar detalhar mais o seu problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yokuto Posted July 19, 2014 Author Share Posted July 19, 2014 Como você está querendo enviar os arquivos? Você está querendo criar um servidor de arquivos? Tentando instalar um painel tipo: cPanel e outros.. Precisar detalhar mais o seu problema. Estou querendo criar um "servidor" de um jogo, porem estou tentando enviar arquivos e não consigo, o programa que uso é o SSH File Transfer, o sistema de arquivos do vps é o linux ubuntu 13, porem toda vez que conecto para enviar arquivos o programa me retorna o erro de conexão insegura 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Poderia dizer qual o jogo? E qual o problema que está aparecendo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Posted July 19, 2014 Share Posted July 19, 2014 Estou querendo criar um "servidor" de um jogo, porem estou tentando enviar arquivos e não consigo, o programa que uso é o SSH File Transfer, o sistema de arquivos do vps é o linux ubuntu 13, porem toda vez que conecto para enviar arquivos o programa me retorna o erro de conexão insegura Sistema de arquivos ≠ Sistema operacional. Tente usar outro cliente FTP tipo Filezilla 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yokuto Posted July 19, 2014 Author Share Posted July 19, 2014 Poderia dizer qual o jogo? E qual o problema que está aparecendo? O jogo é ace of spades classic. Print dos erros 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 20, 2014 Share Posted July 20, 2014 O seu usuário atual não tem permissão para iniciar o sftp. Tente usando o usuário root. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmmichel Posted July 20, 2014 Share Posted July 20, 2014 Veja se colocou a porta correta do ssh. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts