Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá pessoal do PDH,

 

Como faço para resolver meu problema, quando tento acessar, o cpanel, webmail, whm, webdisk ou qualquer ferramenta do Cpanel por subdomínio é retornado para mim o erro 404.

Todos os meus domínios estão atrás do Cloudflare, e por causa disso meus clientes estão tendo que acessar o Webmail pelo meu domínio do servidor.

Outra coisa que percebi a algum tempo que têm várias empresas de hosting usando o mesmo método da Hostgator que quando alguém vai tentar acessar o Cpanel o próprio sistema identifica se a pessoa está ou não atrás de um firewall ou de um proxy.

Como faço para fazer isso em meu servidor também.

 

Desde já agradeço,

Heber Queiroz


Posted

Opa Leo Amarante, obrigado pela ajuda ! De boa eu procurei porém não tinha achado nada, mais valeu mesmo !!!

Uma pregunta, no CSF ele pede para desativar essas funções, você poderia me dizer algo sobre essas funções por favor ?

Posted

Olá Heber, tudo bom?

Eu recomendo desativar esta função.
Usar subdominio é uma falha de segurança grave, pois um hacker poderá apontar um subdomínio em seu servidor para o servidor do hacker, sendo assim robando senhas de cpanel e webmail e etc. Se acontecer de algum hacker atacar DNS de seu servidor e conseguir alterar alguma linha de cpanel.seudomínio.com ou webmail.seudomínio.com e etc, poderá acontecer de ele apontar para um servidor aonde ele pegará todas as senhas que tentarem logar, no caso seria roubo de credenciais.

 

Em todos meus servidores utilizo está opção desabilitada.
Apenas uma sugestão rsrs.

Abração.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-