andrade Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Mas o sacador fica em nome do f2b ou em seu nome, pois ainda estou como pessoa fisica lá. Segundo o que me explicaram, não tem como mudar isso, por ser uma questão legal. Você abriu a conta com os seus documentos (CPF, etc), então se colocar um "nome fantasia", ele não estará amparado por documentação e isso geraria um problema de segurança muito grande. Imagine um espertalhão emitindo um boleto com o nome fantasia de outra empresa. Por isso não é liberada essa questão do nome. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Só acho essas taxas meio altas, não acham? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Segundo o que me explicaram, não tem como mudar isso, por ser uma questão legal. Você abriu a conta com os seus documentos (CPF, etc), então se colocar um "nome fantasia", ele não estará amparado por documentação e isso geraria um problema de segurança muito grande. Imagine um espertalhão emitindo um boleto com o nome fantasia de outra empresa. Por isso não é liberada essa questão do nome. Pois é, a não ser que comprove titularidade ao nome fantasia, né. Imagina o tanto de espertinhos emitindo boletos com nome da UOL, Locaweb.. rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.