Glariston Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Na verdade, na contratação anual do servidor a única coisa que tenho de desconto é a instalação, mas isso quer dizer que esse imposto sempre vai existir, ou seja 23% a mais em Euros sobre o valor total gasto, um servidor de 182, na cobrança anual sairia por mais ou menos 2000 euros mais 500 desse IVA, achei um absurdo, além de pagar mais pelo euro, tem IVA e IOF ---------- A única questão agoraa é, como pegar um servidor nó .ca ou .us se precisarei confirmar meu endereço e estou no Brasil, @Glariston, como você fez? Quando você for fazer o cadastro automaticamente selecionando Brasil, você não precisa pagar IVA, essa taxa só se aplica para quem mora lá. Apos o cadastro, eles vão pedir um comprovante de residencia e RG, eles vão aceitar normalmente seus documentos do Brasil Como eu disse anteriormente, compre o servidor na ovh.ca pagando em dólar sai mais barato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Julho 19, 2014 Compartilhar Postado Julho 19, 2014 tenho 2 servidores na OVH não pago IVA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.