Enoque Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Bom dia amigos, recentemente instalei o zpanel em um vps, consegui colocar 5 sites no ar criei os bancos de dados tudo certinho, porém as caixas de email criadas não consegue enviar email apenas recebe. Também os subdominios criados não funcionam. Alguém pode me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Olá Enoque, tudo bom? Não sei se pode lhe ajudar, mais não custa tentar... Vi um tutorial no youtube sobre instalação completa do zPanel, da uma olhada no vídeo e tem algumas dúvidas sobre questão dos e-mails nos comentários da uma olhada: Abração e espero que ajude. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Qual erro aparece ao tentar enviar e-mails? Sugiro você reportar todas essas informações para http://forums...lcp.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Qual erro aparece ao tentar enviar e-mails? Sugiro você reportar todas essas informações para http://forums...lcp.com/ olá amigo! ao enviar email não aparece mensagem de erro, aparece mensagem que o email foi enviado com sucesso! Porém o email enviado nunca chega a seu destino. já tentei enviar para hotmail, gmail, yahoo e nada, quando eu envio email para dentro do mesmo servidor aí vai, ex. de um cliente para outro cliente do mesmo servidor dá certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoque Postado Julho 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Olá Enoque, tudo bom? Não sei se pode lhe ajudar, mais não custa tentar... Vi um tutorial no youtube sobre instalação completa do zPanel, da uma olhada no vídeo e tem algumas dúvidas sobre questão dos e-mails nos comentários da uma olhada: Abração e espero que ajude. olá Hudson! Obrigado pela ajuda, porém ainda continuo com o problema, o video é bem interesante fiz ainstalação do mesmo jeito que ele ensina, inclusive na página do video nos comentários tem umapessoa com o mesmo problema que eu o autor do video responde, más é uma resposta muito vaga. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Já verificou se os registros MX estão configurados? Lembrando que o Zpanel é tudo manual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.