Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo enviar email pelo Zpanel


Enoque

Posts Recomendados

Bom dia amigos, recentemente instalei o zpanel em um vps, consegui colocar 5 sites no ar criei os bancos de dados tudo certinho, porém as caixas de email criadas não consegue enviar email apenas recebe.

 

Também os subdominios criados não funcionam.

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual erro aparece ao tentar enviar e-mails?

Sugiro você reportar todas essas informações para http://forums...lcp.com/

 

olá amigo!

ao enviar email não aparece mensagem de erro, aparece mensagem que o email foi enviado com sucesso! Porém o email enviado nunca chega a seu destino.

já tentei enviar para hotmail, gmail, yahoo e nada, quando eu envio email para dentro do mesmo servidor aí vai, ex. de um cliente para outro cliente do mesmo servidor dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Enoque, tudo bom?

 

Não sei se pode lhe ajudar, mais não custa tentar...

Vi um tutorial no youtube sobre instalação completa do zPanel, da uma olhada no vídeo e tem algumas dúvidas sobre questão dos e-mails nos comentários da uma olhada:

 

Abração e espero que ajude.

 

olá Hudson!

Obrigado pela ajuda, porém ainda continuo com o problema, o video é bem interesante fiz ainstalação do mesmo jeito que ele ensina, inclusive na página do video nos comentários tem umapessoa com o mesmo problema que eu o autor do video responde, más é uma resposta muito vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?