Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Free Lance para WHMCS

Visitante

Posts Recomendados

Olá 

Gostaria de alguém para poder fazer alguns pequenos serviços no meu WHMCS, são poucos e simples não faço por que não tenho muito tempo, preciso de alguém que saiba o que esta fazendo e que faça um preço justo, não tenho muito dinheiro ja que não tenho muitos clientes, segue os serviços: 

1- Atualizar o WHMCS, ates ele tinha um botão atualizar agora ele não tenho mais, a minha esta na versão 5.2.8 e a atual é 5.3.7. <-- Extremamente necessário

2- Configurar o Backup do WHMCS para DropBox <-- Extremamente necessário

3- Arrumar o Auto Login, estava fazendo isso neste momento peguei um módulo então é só instalar. eu acho....

3- Colocar alguns campos no cadastro do cliente uns 3 ou 4. 

5- Configurar alguns planos novos que estou fazendo tanto no wordpress quanto no whmcs se não quiser eu faço no wordpress mas é preciso fazer também no whm. 

6- Configurações do WHMCS como por exemplo revenda de domínios que esta zuada deixa-la funcionando perfeitamente.   

Caso a pessoa tenha posso comprar aparte: 

Base de conhecimento básico: exemplos como criar e-mails fazer backup do cpanel e etc... 

Scripts para criação de wordpress ou até mesmo aquivos de instalação ou para copiar aquivos e instalar posteriormente com menor tempo possível, o cliente pagou uma loja virtual por exemplo o whmcs ja copiar os aquivos e já deixa no esquema para eu fazer a configuração; 

Não sei se esse é o lugar para este post caso não seja desculpas de antemão e se puder mudar para o local correto ficarei grato. 

OBS: POR FAVOR JÁ ENVIAR O VALOR DA PROPOSTA.

Obrigado

Marco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invocando o mestre @edvan

Se enviar proposta diretamente, melhor, pois ta osso, pessoal manda a proposta assim: -Olá posso fazer tudo isso Marco quanto esta disposto a gastar nisso. Eu: - Opa! sim estou disposto a gastar R$ 1,00 Ele: - KKKKK não vai arrumar ninguém você da maluco! kkk vsf, Eu: - Obrigado!. 

Cara! eu estou pedindo proposta, não estou enviando proposta isso não significa que vou querer o mais barato mas o que der mais confiança / custo beneficio outra coisa eu to fazendo isso pois não tenho tempo, muito menos para ficar fazendo joguinhos mentais de do tipo: Ai quanto você paga, aaiii esse preço eu não aceito, manda outro aiii só aceito isso mas não faço aquilo! Pessoal seja mais maduro se cobrar um preço justo e fizer direito vou indicar e fazer mais jobs. 

Desabafei me desculpem . 

Marco 

Link para o comentário

Se enviar proposta diretamente, melhor, pois ta osso, pessoal manda a proposta assim: -Olá posso fazer tudo isso Marco quanto esta disposto a gastar nisso. Eu: - Opa! sim estou disposto a gastar R$ 1,00 Ele: - KKKKK não vai arrumar ninguém você da maluco! kkk vsf, Eu: - Obrigado!. 

Cara! eu estou pedindo proposta, não estou enviando proposta isso não significa que vou querer o mais barato mas o que der mais confiança / custo beneficio outra coisa eu to fazendo isso pois não tenho tempo, muito menos para ficar fazendo joguinhos mentais de do tipo: Ai quanto você paga, aaiii esse preço eu não aceito, manda outro aiii só aceito isso mas não faço aquilo! Pessoal seja mais maduro se cobrar um preço justo e fizer direito vou indicar e fazer mais jobs. 

Desabafei me desculpem . 

Marco 

Por isso eu disse, invocando o mestre. Só que para tu teres um mestre, tu deves estar disposto a pagar por um..

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Desabafei me desculpem . 

Marco 

Olá amigo, realmente "faça um preço bacana" espanta qualquer profissional em oferecer seus serviços!

-Quanto aos backups, utilize o Google Drive

eu uso o https://clients.no-half-pixels.com/whmcs-file-backup para automatizar isso e tudo 100%!

-Qto ao gerenciamento do WHM, no mínimo ofereça o Softaculous para seus clientes

para setup e outras configs eu dou esse trampo mas a único preço bacana que faço é te cobrar por serviço prestado!

Boa sorte

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?