Visitante Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Olá Gostaria de alguém para poder fazer alguns pequenos serviços no meu WHMCS, são poucos e simples não faço por que não tenho muito tempo, preciso de alguém que saiba o que esta fazendo e que faça um preço justo, não tenho muito dinheiro ja que não tenho muitos clientes, segue os serviços: 1- Atualizar o WHMCS, ates ele tinha um botão atualizar agora ele não tenho mais, a minha esta na versão 5.2.8 e a atual é 5.3.7. <-- Extremamente necessário 2- Configurar o Backup do WHMCS para DropBox <-- Extremamente necessário 3- Arrumar o Auto Login, estava fazendo isso neste momento peguei um módulo então é só instalar. eu acho.... 3- Colocar alguns campos no cadastro do cliente uns 3 ou 4. 5- Configurar alguns planos novos que estou fazendo tanto no wordpress quanto no whmcs se não quiser eu faço no wordpress mas é preciso fazer também no whm. 6- Configurações do WHMCS como por exemplo revenda de domínios que esta zuada deixa-la funcionando perfeitamente. Caso a pessoa tenha posso comprar aparte: Base de conhecimento básico: exemplos como criar e-mails fazer backup do cpanel e etc... Scripts para criação de wordpress ou até mesmo aquivos de instalação ou para copiar aquivos e instalar posteriormente com menor tempo possível, o cliente pagou uma loja virtual por exemplo o whmcs ja copiar os aquivos e já deixa no esquema para eu fazer a configuração; Não sei se esse é o lugar para este post caso não seja desculpas de antemão e se puder mudar para o local correto ficarei grato. OBS: POR FAVOR JÁ ENVIAR O VALOR DA PROPOSTA. Obrigado Marco 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Invocando o mestre @edvan 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Invocando o mestre @edvan Se enviar proposta diretamente, melhor, pois ta osso, pessoal manda a proposta assim: -Olá posso fazer tudo isso Marco quanto esta disposto a gastar nisso. Eu: - Opa! sim estou disposto a gastar R$ 1,00 Ele: - KKKKK não vai arrumar ninguém você da maluco! kkk vsf, Eu: - Obrigado!. Cara! eu estou pedindo proposta, não estou enviando proposta isso não significa que vou querer o mais barato mas o que der mais confiança / custo beneficio outra coisa eu to fazendo isso pois não tenho tempo, muito menos para ficar fazendo joguinhos mentais de do tipo: Ai quanto você paga, aaiii esse preço eu não aceito, manda outro aiii só aceito isso mas não faço aquilo! Pessoal seja mais maduro se cobrar um preço justo e fizer direito vou indicar e fazer mais jobs. Desabafei me desculpem . Marco 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Invocando o mestre @edvan Obrigado pela citação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Se enviar proposta diretamente, melhor, pois ta osso, pessoal manda a proposta assim: -Olá posso fazer tudo isso Marco quanto esta disposto a gastar nisso. Eu: - Opa! sim estou disposto a gastar R$ 1,00 Ele: - KKKKK não vai arrumar ninguém você da maluco! kkk vsf, Eu: - Obrigado!. Cara! eu estou pedindo proposta, não estou enviando proposta isso não significa que vou querer o mais barato mas o que der mais confiança / custo beneficio outra coisa eu to fazendo isso pois não tenho tempo, muito menos para ficar fazendo joguinhos mentais de do tipo: Ai quanto você paga, aaiii esse preço eu não aceito, manda outro aiii só aceito isso mas não faço aquilo! Pessoal seja mais maduro se cobrar um preço justo e fizer direito vou indicar e fazer mais jobs. Desabafei me desculpem . Marco Por isso eu disse, invocando o mestre. Só que para tu teres um mestre, tu deves estar disposto a pagar por um.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Um Mestre sempre escolhe seu pupilo. O que significa que quando o Edvan encontrar seu escolhido, ele fará tudo de graça e vai ensinar todas as técnicas pra ele kkkkkkkkk ME ESCOLHE TIU!!!!!! :rolleyes: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 quando vocês falam tudo é aquilo que estou pensando? kkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Opa, não tinha pensado isso, mas ficou meio estranho mesmo kkkkkkkkkk Vamos pensar somente em WHMCS! Pô Tiu, zuaram agora kkkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 quando vocês falam tudo é aquilo que estou pensando? kkkk Opa, não tinha pensado isso, mas ficou meio estranho mesmo kkkkkkkkkk Vamos pensar somente em WHMCS! Pô Tiu, zuaram agora kkkkkkk Esse povo é exagerado d+ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Se enviar proposta diretamente, melhor, pois ta osso, pessoal manda a proposta assim: -Olá posso fazer tudo isso Marco quanto esta disposto a gastar nisso. Eu: - Opa! sim estou disposto a gastar R$ 1,00 Ele: - KKKKK não vai arrumar ninguém você da maluco! kkk vsf, Eu: - Obrigado!. Cara! eu estou pedindo proposta, não estou enviando proposta isso não significa que vou querer o mais barato mas o que der mais confiança / custo beneficio outra coisa eu to fazendo isso pois não tenho tempo, muito menos para ficar fazendo joguinhos mentais de do tipo: Ai quanto você paga, aaiii esse preço eu não aceito, manda outro aiii só aceito isso mas não faço aquilo! Pessoal seja mais maduro se cobrar um preço justo e fizer direito vou indicar e fazer mais jobs. Desabafei me desculpem . Marco Olá amigo, realmente "faça um preço bacana" espanta qualquer profissional em oferecer seus serviços! -Quanto aos backups, utilize o Google Drive eu uso o https://clients.no-half-pixels.com/whmcs-file-backup para automatizar isso e tudo 100%! -Qto ao gerenciamento do WHM, no mínimo ofereça o Softaculous para seus clientes para setup e outras configs eu dou esse trampo mas a único preço bacana que faço é te cobrar por serviço prestado! Boa sorte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.