valtlfelipe Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Bom Dia Pessoal, Hoje pela manhã recebi um e-mail do New Relic informando que meu servidor não responde. Entrei em Contato com o suporte da OVH, segue a resposta: Dear Customer,We're actually investigating this issue. Unfortunately we do not have an ETA for the correction of this problem.Please be assured that our sysadmin team is working hard to clear that issue.Thank you for your patience.@ OVH Support Até agora continua fora. Meu servidor é um VPS Cloud na região de BHS. Alguém mais com problemas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Sim, tenho um VPS de testes e está indisponível com a mesma resposta pelo Suporte técnico. Os servidores dedicados estão normais. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtlfelipe Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Aqui acabou de voltar! Parece que meu VPS nem caiu, o uptime dele não zerou. Irei aguardar um pronunciamento da OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Aqui acabou de voltar! Parece que meu VPS nem caiu, o uptime dele não zerou. Irei aguardar um pronunciamento da OVH. Deve ter ficado somente sem conexão externa. Por isso, "não caiu". Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Tenho alguns clouds por lá e não notei nenhuma queda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 Meu servidor em BHS_2 não sofreu problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.