Marco Antonio Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Que tímido @Marco Antonio siausuahhusahsa Este ano não pude ir, me enrolei com algumas coisas.. ano que vem me programo mais cedo! Eu Timido? como assim? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 OBS2: Nunca ia imaginar que o Marco Antonio é o Marco Antonio. Pooo eu ja diz que sou velho e de 42 anos, cabelos brancos já... Mas tenho estilo huahuahuahua 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Pooo eu ja diz que sou velho e de 42 anos, cabelos brancos já... Mas tenho estilo huahuahuahua Só 42 ? Puts tá batido em, kkkkk brincadeira Eu Timido? como assim? Sorrisinho tímido, ahusahuashsa 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.